1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de ajuda novamente

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Arrakis_Dune, 20 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 620)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Como a Sigma me torna a vida dificil ás vezes, continuo a procura de uma 70-300

Encontrei uma Sigma 70-300 f4.-5.6 APO AF Macro, o problema desta designação é que tenho algumas duvidas se é a versão que faz autofocus na D40

Alguem me consegue ajudar?

Obrigado

2. Pentrite

Pentrite Banido

A legião de fãs que aconselha a D40 a toda a gente deve estar ai a chegar para te tirar essa duvida, mas podes dar uma vista de olhos aqui onde encontras uma lista de todas as lentes que fazem AF na D40

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

De acordo com o link que o Pentrite aqui colocou, sim tem AF.

4. Arrakis_Dune

Fotografia

Peço desculpa as incertezas, mas é que não queria que viesse a lente errada, já me bastou a outra vir com Canon mount...

Obrigado desde já pelos reply's

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

acho que as unicas lentes sigma como motor são as que tem a sigla HSM

6. Arrakis_Dune

O problema é conseguir perceber as diferenças, a sigma nao diz claramente :s

7. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Não é verdade. Por causa da D40 a Sigma actualizou a 70-300 adicionando-lhe um micro-motor (não é o mesmo que o HSM, mas desenrasca). Mas parece-me que não mudou o nome! Por isso compreendo a dúvida do Arrakis_Dune. O mais simples parece confiar na loja, se diz que é motorizada é porque é compatível com a D40. É possivel que diga alguma coisa na caixa, mas também nao encontrei nenhuma "pista" melhor.

8. adolfo dias

adolfo dias Power Member

desconhecia
    o melhor a fazer é ir à ***** (no caso de ser de lx) e expor a situação.
    no site diz que é motorizada, mas se n for ele n a paga

9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Para isso eles teriam que ter a lente na loja. Caso contrário tens que encomendar pelo site e pagar.

Experimenta noutra loja, tipo Colorfoto, Fnac, etc... De certeza que as lentes têm que ter uma distinção.

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se ele for de lx pode pedir para levantar na loja
    explica a situação e tenta fazer assim

Partilhar esta Página