1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Preciso de ajuda num sony vaio!!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pintttt, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 523)

1. boas

sou novo nestes foruns apesar de ja os ter visitado... para descobrir cenas sobre informatica

so novato nisto e nunca percebi muito bem o windows so mesmo hardwares.

e o seguinte:

eu tenho um padrinho que tem um sony vaio , portatil e pediu me para lhe instalar umas coisas , antivirus e tal e eu estava a instalar isto e reparei que o computador estava super lento...fui ver faltava lhe ram...

estava acabar de instalar o service pack 3 e chamaram me para ir comprar as rams e entao pus lhe a bateria e deixei a net portatil ligada e pus o computador na mala.

cheguei ao carro abri o e a pu** da bateria tinha se desprendido e o pc apagou se.

cheguei a loja das rams liguei o pc e começou a pedir password (o pc nao tinha nada disto)
    pus ok sem password e abriu a imagem de fundo e disse isto: O EXPLORER SOFREU UM ERRO CLIQUE EM OK NAO SEI QUE ...

e nao apareçe nada do ambiente de trabalho agora que faço? ja experimentei

F8 -SAFE MODE mas nao deu

ja me disseram para formatar o pc mas tenho cenas mt importantes ? alguem me ajuda a resolver o problema ?

MUITO OBRIGADO,

ANDRE

2. fcosta

fcosta Power Member

Boas,
    a minha sugestâo: reinstala o XP (poe a iniciar do cd), recupera o que precisas pa uma pen ou disco externo e formata o portátil.
    Cumprimentos.

3. paraai5

paraai5 Power Member

Experimenta fazer uma reparação do sistema com o cd do XP...

4. forgetwario

forgetwario Power Member

Qual é o teu windows ?
    ou eu li mal, ou nao encontro isso referido...

5. forgetwario

forgetwario Power Member

Quanto a este "parágrafo"

[...] fui ver faltava lhe ram... [...]

já me aconteceu isso e pode ser duas coisas:

1) ram queimada;
    2) placa de ram mal colocada;
    3) um “vírus” que afecte informação do sistema;

Partilhar esta Página