Preciso de ajuda numa compra online!

aesgan

Power Member
Boas noites,

Acabei de fazer a compra de um bilhete de avião da Air France. O problema é que pensei melhor e queria mudar a data de regresso! Ao mudar a data de regresso o voo ficava-me uns 50 euros mais barato!....

Agora a minha questão... sendo que comprei online com um cartao do MBNET, ha alguma hipotese de eu cancelar ou modificar o bilhete, sem ter de pagar alguma coisa a mais???

Ou seja, por lei, sendo que adquiri um produto.... nao devia de poder ter X dias para voltar atras???

Abraços e agradeço desde ja a ajuda...

PS: nao sabia em que secção meter esta minha duvida... por isso moderadores se puderem/quiserem/metam-na no sitio certo! thanks.
 
Nesse tipo de situações o aconselhável é que os contactes por telefone para alterar o bilhete. Agora não sei é se te ficará pelo mesmo preço.
 
A alteração de um bilhete de avião poderá ser ou não possível consoante o tipo de bilhete comprado.
Se for um "Economic no-change" (os mais baratos), então não é possível reaver o dinheiro nem alterar a data (por isso é que são muito mais baratos, pois prescindes voluntariamente de direitos que terias em troca de um desconto no preço). Não sendo esse o caso, é uma questão de contactar a companhia e simplesmente alterar a reserva. Cada companhia tem o seu processo de fazer isso, mas normalmente com um simples telefonema fazem-te a alteração.
 
Já telefonaste para lá a confirmar que não podes?
Não custa e, dependendo do tipo de bilhete que tens a troca pode ser perfeitamente possível.
 
Back
Topo