Preciso de ajuda pa comprar um telemovel novo

masterdes

Power Member
ois sou novo por aki!!tenho 300€ pa gastar num telemovel novo so k nao sei kual comprar queria muito o e65 mas e 100€ a mais deiam me algumas opinioes...
 
ois sou novo por aki!!tenho 300€ pa gastar num telemovel novo so k nao sei kual comprar queria muito o e65 mas e 100€ a mais deiam me algumas opinioes...

Nokia E65 a 350 €

Quanto a outro telemovel, diz ai algumas coisas que pretendes no telemovel..
Será mais facil para ajudar..

abraços
 
E a operadora, qual é? Tens hipóteses bastante interessantes, dependendo do conjunto de características que se adequem mais ao uso que le vais dar. :)
 
o n70 ou o 72..mas tb keria um k desse pa instalar aplicaçoes

symbian!tb ja vi o samsung i1750 e um pda e tao a 299€ na ***** alguem sabe me dizer se e bom?
eu n keria mudar de marca porque me sinto bem com a nokia
a imagem do n70 e boa?
 
Por partes:

- O K800i é melhor que o N70 e o N72 em praticamente todos os aspectos. Tanto a nível de estabilidade de software, como em som, foto, e autonomia. Mas não tem Symbian.

- O Samsung i750 (penso que te estivesses a referir a este), tem Windows Mobile 2003. Não é nada mau, pelo contrário, até vem muito bem equipado, com Wi-Fi, 80MB de memória interna, câmara de 2MP com autofocus, WMP, etc. Em relação ao N70 e N72 é melhor, mesmo não tendo 3G como o N70. Mas também partilha do problema de ambos ao ter uma autonomia fraca, sendo até ainda mais fraca.

- Quanto à imagem do N70, não é má, e o ecrã é bastante bom. Tens já uma thread com muita informação sobre esse modelo: Nokia n70. ;)

Cumps.
 
Back
Topo