1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de ajuda pa comprar um telemovel novo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por masterdes, 1 de Maio de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1038)

1. masterdes

masterdes Power Member

ois sou novo por aki!!tenho 300€ pa gastar num telemovel novo so k nao sei kual comprar queria muito o e65 mas e 100€ a mais deiam me algumas opinioes...

2. chyzck

chyzck [email protected] Member

Nokia E65 a 350 €

Quanto a outro telemovel, diz ai algumas coisas que pretendes no telemovel..
    Será mais facil para ajudar..

abraços

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E a operadora, qual é? Tens hipóteses bastante interessantes, dependendo do conjunto de características que se adequem mais ao uso que le vais dar. :)

4. masterdes

masterdes Power Member

kero nokia o meu telemovel e o 6288 mas eu keria um sybian k n o n70..e sou da vodafone

5. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Pois.
    Tendo de ser Nokia e ter Symbian e excluindo o N70...

Tens esta alternativa:
    N72

6. masterdes

masterdes Power Member

kual e melhor? tb encontrei um se k800i a 199€ axam uma boa compra?
    e melhor k nokia?

7. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

O SE K800i é um bom telemovel.

Se é melhor que a Nokia, qual Nokia?

E tens é de te dicidir,se afinal queres symbian ou nao...

8. masterdes

masterdes Power Member

o n70 ou o 72..mas tb keria um k desse pa instalar aplicaçoes

symbian!tb ja vi o samsung i1750 e um pda e tao a 299€ na fnac alguem sabe me dizer se e bom?
    eu n keria mudar de marca porque me sinto bem com a nokia
    a imagem do n70 e boa?

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Por partes:

- O K800i é melhor que o N70 e o N72 em praticamente todos os aspectos. Tanto a nível de estabilidade de software, como em som, foto, e autonomia. Mas não tem Symbian.

- O Samsung i750 (penso que te estivesses a referir a este), tem Windows Mobile 2003. Não é nada mau, pelo contrário, até vem muito bem equipado, com Wi-Fi, 80MB de memória interna, câmara de 2MP com autofocus, WMP, etc. Em relação ao N70 e N72 é melhor, mesmo não tendo 3G como o N70. Mas também partilha do problema de ambos ao ter uma autonomia fraca, sendo até ainda mais fraca.

- Quanto à imagem do N70, não é má, e o ecrã é bastante bom. Tens já uma thread com muita informação sobre esse modelo: Nokia n70. ;)

Cumps.

10. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Onde vistes o k800i a este preco?:O

11. masterdes

masterdes Power Member

vi numa loja desbloqueado pas 3 redes mas e em segunda mao nao sei se vem com todos os acessorios

12. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Se me conseguires dizer onde viste agradecia e que por acaso queria ver se arranajva o k800i e msm um telemovel excelente tem td menos lanterna:(

13. masterdes

masterdes Power Member

vi na cashland do colombo!!ta a um preço fx msm pa um usado n sei se ainda o vais encontrar

Partilhar esta Página