Preciso de ajuda para decidir se compro DS...

PsychoactivE disse:
Na minha opinião ver filmes num sistema portátil destas dimensões é a coisa mais parva que pode haver... Para quê ver num ecran em miniatura quando se tem a TV ou PC? Que piada tem ver um filme num autocarro, coimboio, etc., quando se pode ver em _muito_ melhores condições no conforto da casa? Não me faz sentido... Ainda por cima os filmes da PSP só se podem ver na PSP não é? Dá-se dinheiro por um filme na PSP que se podia dar por um DVD para ver em casa... LOL...
Posso-te dar um feedback dum user
O PC ou a TV não cabem no bolso do casaco. Andar de comboio e autocarro não é uma opção para muitas pessoas. Infelizmente o sofá de casa, a TV e o leitor de DVD não ganham pernas e transportam pessoas para o destino.
Não, não és obrigado a comprar a idiotice dos UMDs para ver filmes numa PSP. O mesmo DVD que usas em casa após um click pode ser um filme PSP.

Para muita gente na thread
Quem não gosta da PSP está à vontade para não gostar. Não se metam é a espalhar desinformação. É natural que se sintam aborrecidos porque há quem faça o mesmo na situação inversa mas sejam inteligentes e ajudam a evitar a estupidificação geral e "nós" contra os "outros"
 
timber disse:
Posso-te dar um feedback dum user
O PC ou a TV não cabem no bolso do casaco. Andar de comboio e autocarro não é uma opção para muitas pessoas. Infelizmente o sofá de casa, a TV e o leitor de DVD não ganham pernas e transportam pessoas para o destino.
Não, não és obrigado a comprar a idiotice dos UMDs para ver filmes numa PSP. O mesmo DVD que usas em casa após um click pode ser um filme PSP.

Para muita gente na thread
Quem não gosta da PSP está à vontade para não gostar. Não se metam é a espalhar desinformação. É natural que se sintam aborrecidos porque há quem faça o mesmo na situação inversa mas sejam inteligentes e ajudam a evitar a estupidificação geral e "nós" contra os "outros"

Grande post do homem-electrão. :D

A verdade é essa mesmo. São consolas diferentes, jogos diferentes e finalidades ... diferentes. Quem compra uma PSP pode fazer mais do que simplesmente jogar ou ter que comprar um acessório para ter browser por exemplo. É uma questão de gosto e que uso se vai dar à mesma.
Eu até gostava de ter as duas, pois gosto das portáteis da Nintendo, no entanto a PSP está cada vez melhor e aquele ecrã, digam o que disserem, é uma grande vantagem.
 
timber disse:
Não se metam é a espalhar desinformação.

Eu pedi confirmação
PsychoactivE disse:
só se podem ver na PSP não é?
, não tinha a certeza era preciso comprar UMD ou não.

Para mim ver um filme é algo que perde muita qualidade quando se vê num ecran pequeno. Acho que essa é uma das razões que levam as pessoas a darem-se ao trabalho de ir ao cinema e pagar bilhete para ver filmes, melhor imagem e som... Para ver filmes num portátil acho que só mesmo para rever certas partes, é raro termos 2 horas de tempo fora de casa para ver um filme inteiro, e se é para ver um filme pela 1ª vez prefiro esperar para chegar a casa e vê-lo decentemente.

E claro, isto é apenas minha opinião, não estou a querer impingir as minhas ideias...
 
Última edição:
Back
Topo