Preciso de ajuda para escolher televisão.

Resev

Power Member
Preciso de comprar TV nova, mas a escolha é muita, já a qualidade nem por isso.
Há muita gente a dar opiniões, mas não parece haver muito consenso.

Preciso de uma TV, entre 26 e 32 polegadas.
A utilização vai ser bem distribuida entre TV, DVDs, Jogos em HD (PS3) e se todo practicavél, PC.
Tenho 600€ de tecto para gastar.
Preciso de opinões sobre modelos que possam cumprir estes requesitos de forma decente.

O ideal seria uma de 26", mas parece haver muito baixa qualidade em TVs deste tamanho, pelo que as 32", desde que dentro do orçamento, tambem entram no jogo.

Não tenho qualquer preferencia por marcas ou tecnologias, apenas a qualidade de imagem e a fluidez do video me interessa.

Podem ajudar?
 
Esta Panasonic TX-26LE7F era bem porreira para ti, mas como custa 700€... vamos a outra.
Se gramares a ***** compra esta Sony KDL-26P3000E e ficas bem servido. Telefona ao belmiro e pergunta pela panasonic e a sony, é capaz de valer a pena e ele entrega em todo país.
 
Obrigado pela opinião, Taz, vou levar em consideração e procurar mais alguma info nos modelos que sugeres.
As vozes do silencio do resto do pessoal foram ensurdesedoras, estou á rasca dos tímpanos...
 
O melhor LCD de 26" é o Panasonic TX-26LX70, ecrã de 100Hz e aceita sinal 1080p (Não reproduz 1080p, só aceita 1080p e faz downscale para 720p)

O 2º melhor é o Sony KDL-26T3000E, não tem ecrã de 100hz nem aceita sinal de 1080p mas é um pouco mais barato e tb tem uma excelente qualidade de imagem.

O Panasonic custa uns 990€ e o Sony uns 830€. Passam o teu orçamento, mas actualmente são estes os 2 melhores LCDs na gama 26", acho que vale a pena juntar mais uns euros e ficar já com um muito bom LCD.

As sugestões do Taz tb me parecem boas para algo mais em conta.
 
Última edição:
O melhor LCD de 26" é o Panasonic TX-26LX70, ecrã de 100Hz e aceita sinal 1080p (Não reproduz 1080p, só aceita 1080p e faz downscale para 720p)

O 2º melhor é o Sony KDL-26T3000E, não tem ecrã de 100hz nem aceita sinal de 1080p mas é um pouco mais barato e tb tem uma excelente qualidade de imagem.

O Panasonic custa uns 990€ e o Sony uns 830€. Passam o teu orçamento, mas actualmente são estes os 2 melhores LCDs na gama 26", acho que vale a pena juntar mais uns euros e ficar já com um muito bom LCD.

As sugestões do Taz tb me parecem boas para algo mais em conta.

Concordo plenamente com esta análise. Contudo existe uma certa polémica acerca dos 100Hz para os LCD. Há quem diga que a imagem fica um bocado artificial e acelerada...

O meu Sony KDL-T3000 deve chegar lá para o meio de Janeiro (819€ no jumbo).
 
Back
Topo