Preciso de ajuda para escolher um telemovel

sunshine_

Membro
ola pessoal

gostava de ter alguma ajuda e opiniao sobre os seguintes telemoveis

Samsung M610

Samsung L760

LG KU380

vai ser da tmn e vou comprar pelos pontos


mas apesar das caracteristicas que aparecem e que os colaboradores da tmn dizem, nada melhor do que a opiniao das pessoas que ja tem estes telemoveis.


a capacidade de contactos e mensagens e para mim importante, quanto mais melhor porque eu acabo po me esquecer de apagar as coisas e depois nao recebo mensagens e po trabalho da me jeito.

visto todos terem mp3, o som e realmente bom nesta opcao?

o ecra e bom e a imagem tambem?

eu sei que todos sao slides, gosto deste design e nunca tive problemas com isso ao contrario de pessoal que diz que sim

obrigado pela ajuda :)
 
Quanto a qualidade de som...não sei dizer, mas se usares muito qualquer destes telemóveis para música, vais encontrar dificuldades com a autonomia.

Quanto a ecrã e imagem, tal como qualidade de som e mp3... não escolheria o M610, realy sucks man...

Portanto entre o KU380 e o L760... para musica, qualquer um deles é relativamente mau por causa da autonomia.
Imagem e ecrã, o LG ganha com mais alguns milhares de cores...
Por experiência própria com LG (KE800) o ecrã tem cores muito cristalinas, muito fixes mesmo...mas com um firmware bonito mas fraquinho... Samsung diria que é só fraquinho...lol...

Como utilizador de um SE e Nokia, quanto a firmwares e autonomias, Samsung, LG e Motorola são medíocres...

Quanto aos requisitos das mensagens, eles desenrascam-se bem, o LG com 60 mb internos deve aguentar-se mais a bronca...e tendo em conta as melhores autonomias...

Entre os 3 modelos que referiste, não comprava nem aconselho nenhum deles...

Mas se a escolha é entre os 3, vai para o que achares melhor, porque são todos mauzitos... por caracteristicas, o L760 é melhorzito...
 
Back
Topo