Steam Preciso de ajuda para recuperar conta steam...urgente!!

V1r7u4L

Power Member
Boa noite, ontem eliminaram-me a conta steam ja entrei em contacto e o que me responderam foi:

Obrigado por entrar em contato com o Suporte Steam.
No intuito de investigar a sua questão precisamos ter certeza de que possui os softwares e a conta Steam em que os mesmos estão instalados.
Se comprou softwares pelo Steam com um cartão de crédito, por favor, confirme o tipo do cartão (Visa, Mastercard, Discover, American Express), nome completo, e os quatro últimos dígitos do cartão usado na(s) compra(s).
Se comprou softwares pelo Steam através de PayPal, por favor, informe os dados de faturação da conta do PayPal (nome e endereço e o número de confirmação do PayPal pela compra. O recibo (Invoice ID) será composto de 16 a 18 números. Talvez esteja listado como "Order Description Number".
Se registou softwares comprados em loja, por favor, escreva à mão o seu Número de Ticket do Suporte (Support Ticket Number) no cartão de referência rápida ou autocolante acima da chave de CD (o número não deve ser escrito em um papel à parte ou inserido com um editor de imagem) e responda com uma foto digital ou cópia digitalizada (scaneada) da chave de CD em formato .jpg. Por favor, certifique-se que está a enviar uma imagem colorida e não uma cópia.


Ou seja eu tenho jogos físicos como também tenho alguns comprados com o sistema mbnet...eu não estou a perceber bem o que querem...alguem me explica o que e o "Support Ticket Number" ???
agradeço ajuda.
Obrigado
 
Última edição:
Pelo que percebi dai, se ainda souberes os números do cartão MBNET que usaste pela ultima vez, podes enviar os últimos 4 dígitos dele para eles confirmarem.

Se usaste MBNET através de paypal, ou seja, ficaste com registo da compra no paypal, usa o numero do invoice que deve estar no teu histórico na conta paypal.

O ultimo ponto está elacionados com jogos fisicos mas que tenhas adicionado a key ao steam. E aqui o que eles te pedem é que escrevas num papel aquele Numero de Ticket de Suporte, como ai tens escrito o numero 2712-PAXN-6748.

Escreves num papel. Depois pegas na caixa fisica do um jogo que colocaste no steam e onde tem a key dele, metes o papel escrito em cima ou ao lado ou em baixo e tiras uma foto ou usas um scanner. E depois envias essa foto para confirmar. Mas atenção, não escrevas a key do jogo num papel há parte, pelos que eles dizem convém usares o original.

Pelo menos foi o que eu percebi, escreves o numero do ticket num papel, colocas ao lado do sitio onde a key vem escrita e tiras foto.
 
Já tive de utilizar esse método da chave. Se tens jogos em formato fisico é o mais fácil.

Escreves o código que eles te deram num bocado de papel autocolante e colas isso com jeitinho ao pé da serial key de um jogo. Eu colei isso na ponta e não apliquei força no autocolante. Deste modo consegui depois tirar o autocolante sem deixar marcas :D

Já agora, devias editar o teu post inicial e apagar o numero do Ticket, isso devia ser privado.
 
Ok ja fiz isso com os jogos fisicos agora os que comprei com o mbnet sei la agora quais sao os ultimos numeros...mao guardei esses dados... :-(
 
hmm entao vou ter que ver isso, mas para isso tenho que fazer novo mbnet para aceder ao site mbnet e fazer a consulta certo?? Que azar eliminarem-me a conta steam e a conta gmail a qual tinha associada ao steam...como e possivel isto logo duas coisas??
 
hmm entao vou ter que ver isso, mas para isso tenho que fazer novo mbnet para aceder ao site mbnet e fazer a consulta certo?? Que azar eliminarem-me a conta steam e a conta gmail a qual tinha associada ao steam...como e possivel isto logo duas coisas??

Não, basta fazeres login na conta do mbnet, tens lá uma cena que diz cartões utilizados ou algo semelhante. Não precisas de criar um cartão novo.

E eliminaram-te a conta do gmail como?
 
Epa nao sei foi tudo muito rapido, estava descansadinho no facebook nisto aparece uma mensagem no steam a dizer que a sessao foi iniciada em outro local e a minha fechou, nisto queria entrar nao conseguia depois tentei recuperar a pass pelo mail que era na conta gmail, fui para entrar tambem nao dava....fdx ao fim de meia hora nao tinha conta gmail nem steam... :(
 
Última edição:
Realmente, isso é algo muito esquisito.

Eu então se tento entrar no steam a partir de outro local, recebo um codigo no mail para confirmar. Tu não tinhas isso?
 
De certeza que tem, mas se ele diz que também perdeu a conta gmail, é natural que tenha sido a mesma pessoa a ter acesso às duas contas, e tenha conseguido aceder ao gmail para receber o código... Antes de continuares aconselho-te a formatares o teu PC e a mudares imediatamente as passwords de todos os outros serviços que uses (muda só depois de formatares o pc), quase de certeza que tens spyware ou assim
 
Realmente muito esquisito ainda por cima 2 serviços diferentes com passwords e "usernames" diferentes serem elimidados...se fosse roubado agora eliminar...foi a primeira vez que passei por algo deste género, deixem me dizer que e uma experiência muito chata ainda para mais uma conta de email que servia para coisas importantes como coisas de banco, finanças etc...um conselho não pensem que só acontece aos outros porque infelizmente não e sempre assim...agora ja reforcei a segurança em todos os meus serviços e contas.
 
Bom dia
Após ter recuperado com sucesso a conta gmail associada ao steam, também recuperei a conta steam com sucesso, foi difícil mas finalmente recuperada com sucesso. Fica aqui uma screenshot de como encontrei o meu perfil no steam depois de recuperar a conta, completamente tudo alterado desde "avatar" a tudo, o idiota tem o nick de zflicky, este criou um grupo com a minha conta para vender contas steam, basta verem os detalhes na foto. Enfim...

http://prntscr.com/gfpmm

Obrigado
 
É por estas e por outras que para além da segurança do Steam também activei a do gmail, que é a mais fiável, pois só quem tiver o meu telemóvel é que acede ao meu email (isto noutro pc).
 
Da minha parte ja reportei ao steam enviei a screenshot para eles...pois eu por acaso tinha o gmail e apanhou-me a conta mas nao tinha esse sistema de seguranca do telemovel activado mas agora ja tenho :-p
 
Back
Topo