preciso de ajuda para uma pagina na net

h3ll

Power Member
bem é assim... eu quero fazer uma pagina na net mas n sei q programa usar para a fazer..

por isso peço que me sugiram programas e q de pa fazer o download grátis.
 
Pois - eu uso o dreamweaver para tudo quanto é net - mas não é grátis, é até bastante caro (mas garanto-te que o programa vale bem o preço que tem).

Podes ir ao site da Macromedia a tirar a versão trial que te dura acho que 30 dias.
 
simples simples talvez o publisher/frontpage n?

o dreamweaver tb é bem bom.. ;)

se é uma page simples qq ISP q te aloje isso tem uns pekenos e simples tutoriais :D
 
Última edição:
Heyas all...

Eu quando comecei nas minhas andaças de fazer páginas, aconselharam-me primeiro a conhecer minimamente o código HTML..ou seja a 1º página que fiz foi toda feita à la pata...

Depois fartei-me e passei para o FrontPage...se tiveres o office isso deve estar lá incluído (não sei qual é a versão que é precisa) e podes fazer a página a partir daí...fácil e simples...

O frontpage é tipo word, insere imagem põe texto centrado etc etc..só que em html..

Eu já considero o Dreamweaver para profissionais, já suporta php e mais uma carrada de coisas...mas sem dúvida que é o melhor deles todos...

E acho que tá tudo..o que te aconselho é mesmo o Frontpage...embora não seja grátis vem incluído com alguns Office's..se o tiveres no CD do Office..experimenta-o..

Hasta all e espero ter ajudado [[]]
 
obrigado pela ajuda pessoal...axo q vou aqui ao lado da minha casa e compro...aproveito e compro os dois pois a loja vende cd's falsos a muito baixo preco :) :)
 
eu vou para PT no dia 6 de julho e portanto chego ai dia 7 de julho...
que CD's e q vcs querem??s eu conseguir arranjar eu levo:P
 
Back
Topo