1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

preciso de ajuda pelo menos em uma semana porque vou ficar sem pc

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por marcos10, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 958)

1. marcos10

marcos10 Power Member

ola. fiz o download de um jogo na net (skateboard park tycoon, nao se preocupem, nao e pirataria) so que veio em formato de texto e quando se abrem aparecem aqueles simbolos que eu chamo os simbolos do alt exemplo: £. alguem sabe o que eu posso fazer para instalar o jogo? se for algum moderador a responder, aqui esta o meu mail para eu permitir com que ele faça as coisas como se tivesse no meu pc, nao me lembro e de como se chama, acho que e acesso remoto.

DELETED

obrigado a tds....

beijinhos as raparigas e passa-bens aos homens.

bye bye

Última edição pelo moderador: 18 de Julho de 2008
  2. Armadillo

Armadillo Folding Member

muda a extençao do ficheiro até acertares no formato certo, por exemplo:
    fich. original: joguito.txt

renomeia para
    joguito.iso
    joguito.exe
    joguito.rar

3. marcos10

marcos10 Power Member

loool uma reposta em menos de 5 minutos!! sorry mas nao resultou... da erro e diz que o ficheiro e so de leitura

Última edição: 18 de Julho de 2008
  4. Mavors

Mavors Power Member

Carrega com o botão do lado direito no ficheiro, faz propriedades e tira o visto do atributo read-only. Assim já consegues renomear e fazer aquilo que o Armadillo disse.

Mas devias ter posto isto noutro lado pah, isto não tem nada a ver com programação. :P

5. marcos10

marcos10 Power Member

off-topic:ja fui a propriedades e a caixa de ficheiro so de leitura tava desmarcada. e sorry confundi programaçao com programas e isso :002::002: peço a algum moderador que mova este topico ao seu devido sitio, que eu nao sei onde é:002:

on-topic: qual a extensao que devo usar, ou qual o programa que devo usar para abrir?

Última edição: 18 de Julho de 2008
  6. z80

z80 Power Member

depende de onde tiraste isso... uma aplicacao nao costuma vir em ".txt" a nao ser que...lol

bom...de qq forma experimenta .exe, .com, .zip, .tar[.gz], .bin, .iso.. (E abre com os programas apropriados para cada extensao!)

Nao te esqueças de passar um anti-virus nisso antes de executares qualquer coisa ;)

7. marcos10

marcos10 Power Member

um primo meu vai resolver o problema obrigado e podem fechar o topico....

xau topico foi bom conhecer-te :007::007:

Partilhar esta Página