preciso de ajuda pelo menos em uma semana porque vou ficar sem pc

marcos10

Power Member
ola. fiz o download de um jogo na net (skateboard park tycoon, nao se preocupem, nao e pirataria) so que veio em formato de texto e quando se abrem aparecem aqueles simbolos que eu chamo os simbolos do alt exemplo: £. alguem sabe o que eu posso fazer para instalar o jogo? se for algum moderador a responder, aqui esta o meu mail para eu permitir com que ele faça as coisas como se tivesse no meu pc, nao me lembro e de como se chama, acho que e acesso remoto.

DELETED


obrigado a tds....

beijinhos as raparigas e passa-bens aos homens.

bye bye
 
Última edição pelo moderador:
muda a extençao do ficheiro até acertares no formato certo, por exemplo:
fich. original: joguito.txt

renomeia para
joguito.iso
joguito.exe
joguito.rar
 
muda a extençao do ficheiro até acertares no formato certo, por exemplo:
fich. original: joguito.txt

renomeia para
joguito.iso
joguito.exe
joguito.rar


loool uma reposta em menos de 5 minutos!! sorry mas nao resultou... da erro e diz que o ficheiro e so de leitura
 
Última edição:
loool uma reposta em menos de 5 minutos!! sorry mas nao resultou... da erro e diz que o ficheiro e so de leitura

Carrega com o botão do lado direito no ficheiro, faz propriedades e tira o visto do atributo read-only. Assim já consegues renomear e fazer aquilo que o Armadillo disse.

Mas devias ter posto isto noutro lado pah, isto não tem nada a ver com programação. :P
 
off-topic:ja fui a propriedades e a caixa de ficheiro so de leitura tava desmarcada. e sorry confundi programaçao com programas e isso :002::002: peço a algum moderador que mova este topico ao seu devido sitio, que eu nao sei onde é:002:

on-topic: qual a extensao que devo usar, ou qual o programa que devo usar para abrir?
 
Última edição:
Back
Topo