1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

preciso de ajuda.. penso ser simples

Discussão em 'Programação' iniciada por weirkved, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 715)

1. weirkved

weirkved Banido

boas.
    nao percebo nada de programação.

Vinha pedir a alguem que me fizesse uma aplicacao em que quando se carregasse numa tecla, ele subtesse umas quantas vezes essa chave para o sistema.

Exemplo:

carregar no "a" e o computador processar 5 vezes a chave "a" com um intervalo de 1 decima de segundo. (como se carrega-se 5 vezes na tecla "a" em meio segundo)

Obrigado desde já

BTW: preciso apenas para as letras do alfabeto

2. Valdijiu

Valdijiu Power Member

Amigo, aqui acho que não se fazem aplicações para ninguém. Podem é te dar conselhos e ideias, mas nunca estejas a espera que te façam o teu "trabalho de casa"...

Qual a linguagem que tas a pensar fazer o programa ??

3. weirkved

weirkved Banido

se eu soubesse, nao vinha aqui pedir.

no entanto se for complicado deixem tar.. pensei q fosse coisa para demorar 5 minutos

4. Valdijiu

Valdijiu Power Member

Tens que fazer perguntas mais objectivas...

:007:

5. xuxaki

xuxaki Power Member

Linguagem homem?

6. weirkved

weirkved Banido

opa nao sei meu
    quero carregar no a e o sistema processar 5 vezes a em meio segundo.

Como? nao sei, facam como der para correr com o windows xp

7. xuxaki

xuxaki Power Member

E para que é que queres isso? É que processar o A 5 vezes é muito subjectivo... Queres escrever para um ficheiro? imprimir na consola?
    Se pedes para te fazerem um programa, ao menos que saibas o que tem de fazer, não?

8. weirkved

weirkved Banido

eu quero abrir o programa e depois sei la, minimizo-o..

A partir dai em qualquer parte do windows quero que, quando carrego numa tecla ele processe 5 vezes (muito rapido, mais ou menos em meio segundo) as que eu carreguei no meu teclado.

copy?

9. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Mantenham-se no tópico.

weirkved: se queres ajuda com alguma coisa, coloca uma dúvida concreta. Pedir para te fazerem o programa não dá em nada porque ninguém o fará gratuitamente, e se estás a pedir um programa já feito que faça o que pretendes, estás a perguntar na zona errada.

10. weirkved

weirkved Banido

posso pagar ...

quanto é justo para uma coisa destas?

Última edição: 6 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página