Preciso de ajuda porcausa do GTA V, a vodafone não consegue fazer nada

Tunning

Power Member
Olá pessoal

Evitei ao máximo vos chatear, mas já não sei o que fazer

Tenho Vodafone Rural, com aquele router Tecnicolour branco

Quero jogar GTA V com a minha namorada ( 2 pc's ) e preciso da porta 6672 aberta

Só consigo abrir a porta para uma máquina, Ou é ela desconectada ou eu!

Tentei DMZ Mode não funciona
Tentei modo gamer não faz nada
Desliguei Upnp , liguei, tente tudo nada
Desliguei Firewall nada
Desliguei modo de segurança nada

Um de nós é sempre desconnectado. ( Quem não tem a porta aberta )

Liguei para a Vodafone não conseguem fazer NADA, pediram desculpa ao telefone bla bla e nepias

Os meus irmãos que estão em Lisboa tem Smart Router ( Aquele que parece uma tablete de chocolate ) e não tem quaisquer problemas a jogar o GTA


Alguem consegue me dar uma solução?

Falaram me num SWITCH, que dá para abrir a porta para o Switch e os dois PC's ligam a esse Switch.

Será que funciona? Não tenho dinheiro para andar a esbamjar em coisas desnecessárias.


Muito obrigado
 
Olá pessoal

Evitei ao máximo vos chatear, mas já não sei o que fazer

Tenho Vodafone Rural, com aquele router Tecnicolour branco

Quero jogar GTA V com a minha namorada ( 2 pc's ) e preciso da porta 6672 aberta

Só consigo abrir a porta para uma máquina, Ou é ela desconectada ou eu!

Tentei DMZ Mode não funciona
Tentei modo gamer não faz nada
Desliguei Upnp , liguei, tente tudo nada
Desliguei Firewall nada
Desliguei modo de segurança nada

Um de nós é sempre desconnectado. ( Quem não tem a porta aberta )

Liguei para a Vodafone não conseguem fazer NADA, pediram desculpa ao telefone bla bla e nepias

Os meus irmãos que estão em Lisboa tem Smart Router ( Aquele que parece uma tablete de chocolate ) e não tem quaisquer problemas a jogar o GTA


Alguem consegue me dar uma solução?

Falaram me num SWITCH, que dá para abrir a porta para o Switch e os dois PC's ligam a esse Switch.

Será que funciona? Não tenho dinheiro para andar a esbamjar em coisas desnecessárias.


Muito obrigado


Isto é num pc com windows?

O upnp deve estar ligado e o tipo de rede no pc definido como privado.
 
Mas isso nunca daria, ou abres para um PC ou para outro. Se mandas o tráfego da porta X para o 192.168.1.Y como queres que o 192.168.1.Z use essa porta?

Devia era dar com Upnp e o segundo GTA arranjar outra porta. Se não um na DMZ ou router com lan de convidado.
 
Mas isso nunca daria, ou abres para um PC ou para outro. Se mandas o tráfego da porta X para o 192.168.1.Y como queres que o 192.168.1.Z use essa porta?

Devia era dar com Upnp e o segundo GTA arranjar outra porta. Se não um na DMZ ou router com lan de convidado.

Tentei no meu com DMZ e o da minha namorada com porta aberta, o meu é desconnectado ela não
 
Segundo o suporte da rockstar as portas que precisam de estar abertas para o gta v pc são:

  • TCP Ports: 80, 443
  • UDP Ports: 6672, 61455, 61457, 61456, and 61458
viste se alguma combinação com as outras portas vos permite jogar?
 
Back
Topo