preciso de ajuda pra blokear downloads

elitegroup

Power Member
precisava da vossa ajuda,nao sei se é possivel,mas nao se perde nada em perguntar.
tenho internet por satelite, download por satelite e upload por gprs,mas na ligaçao por gprs tmb ha alguns downloads k sao feitos,sao poucos mas contam,por exemplo em 3 megas de upload conta-me 1 de download,e eu keria blokear os downloads nessa ligaçao 100%,é k o gprs ainda ta caro! lol

conhecem algum programa k blokei-e os downloads de 1 ligaçao?
obrigado
 
como a minha zona nao tem cobertura adsl,ker dizer ter tem,tou é a mais d k 4km da central,e a pt diz k por motivos tecnicos,nepias,kem tem culpa é a anacom,se nao permitissem aumentar velocidades pra 4,8,16MB sem primeiro o territorio tar 100% coberto,nada disto acontecia,mas enfim
tamos em pt,mas cada vez tou a ter mais confiança neste governo k vai levar isto a falencia e vamos ser comprados por espanha,era 1 grande sonho.

por isso tenho k ter internet por satelite unidirecional(so download)15 € por mes,e o upload por gprs na tmn por 35€ mes,com um plafond de 100 MB,fazendo as contas da 50 €,da pra poupar mais 15 € pondo o optimus home,se nao ha adsl o fixo da pt é completamente inutil,e la ando assim.

Antes por 70 horas de navegaçao,kuase sempre horario economico,pagava 200€ no clix rapidix,depois apareceu a tele2,com 100 horas de navegaçao,horario economico, 100 €,mais coisa menos coisa,agora, 150 horas de navegaçao,k é pra kuanto da os 100 MB,50€,e ainda faço uns downloads a bastante velocidade,40KB,numa ligaçao de 256Kbps.

bem vou testar o netlimiter,a ver se da resultado.
obrigado
 
mais valia usares DIAL UP do que gprs , tens a certeza que um modem de 56k nao chega para o que fazes ( upload ) inves da "m..rda" do GPRS ?
 
Precisas dum router com rotas configuraveis, ou uma firewall por hardware ...

De qualquer dos modos, vai dar ao mesmo lado: CISCO ... :D
 
Arranja é alguém que tenha net/telefone ADSL o mais perto possível de ti (e que conheças claro) e investe em wireless. Desde que tenhas LOS (linha de vista), uns APS, umas omnis, e tau :P
Deve ficar mais barato que todas as demais soluções.
 
Back
Topo