Preciso de Ajuda!!! Probs no meu PC

Gu!LhAx

Power Member
Boas pessoal!

É assim, estou com um grave problema no meu pc. Quando o ligo, deixo entrar no windows e n faço nd, o pc reinicia, e se eu continuar sem fazer nada, ele reinicia novamente, infinitamente! Mesmo quando estou so a ouvir musica ou a consultar paginas o pc vai abaixo. Já verifiquei temperaturas, tirei e pus memorias e esta tudo normal. A unica maneira que eu vejo para o pc n reiniciar é ligar a webcam ou tar a jogar algum jogo. Visto isto acho que tem a ver com a memoria. Quando a memoria esta a ser usada aguentasse bem agr qd n se ta a fazer nada que use muita memoria.. puff!! n sei mm o que se passa. ja tentei correr o Memtest mas n dá porque o pc vai abaixo e n deixa acabar o teste! Já tentei de tudo o q eu sei e n vejo melhorias, espero que aqui me possam ajudar. Obrigado!


Cumps
Guilherme
 
Corre aí os anti trojans e anti spyware.
Há relatos dos mesmos sintonas e eram derivados de bicharocos.

Ad-Aware, Spybot, etc.

Espero que ajude
 
SuperMegaMau disse:
Por acaso não tens netcabo e o respectivo cablemodem ligado por USB pois não?

Por acaso tenho mas não é disso tenho a certeza. Eu tive numa LAN e acontecia-me a mesma coisa. Desliguei os cabos de rede, tudo, só tinha o pc ligado à corrente,grafica, tecado e rato simplesmente, no entanto o problema é o mesmo. Tenho de estar a fazer alguma coisa q puxe minimamente pela memoria para que aquilo não vá abaixo. É no minimo muito estranho!

hellaxe disse:
Corre aí os anti trojans e anti spyware.
Há relatos dos mesmos sintonas e eram derivados de bicharocos.

Ad-Aware, Spybot, etc.

Espero que ajude

Também já corri esses programas e realmente tinha trojans (quase smp apanha) mas no entanto continua a mesma coisa. Aconselharam-me também correr um ficheiro para ver se o meu pc estava infectado pelo MyDoom. Quando corri esse ficheiro detectou MUITO virus mas continua na mesma. Não sei o que poderá ser realmente mas continuem a tentar solucionar o meu problema. Obrigado!

Cumps
Guilherme
 
Se dizes que tens que correr algum programa que utilize a memória, estás à partida a dizer que o problema vem daí, o que pode não acontecer. Arranja uma disquete de arranque, e arranca em modo DOS, ou usa mesmo o cd do windows XP... Depois deixa o pc ligado na linha de comandos, a ver se se desliga.
 
~essa do dos é uma boa.
guilhas ja experimentaste trocar a fonte de alimentaçao? isso parece um problema de alimentaçao mas e estranho so acontecer kdo ta em idle
 
Epa..o meu pc berrou de vez. Estou a postar na casa de um amigo meu.
Também tinha outro problema que era qd ligava o pc (quando estava frio) demorava cerca de 5/10 min a arrancar, agora não arranca. Hoje levei à loja dum amigo meu e pusme a trocar de fonte, board, proc, etc... mas no entanto continua com o mesmo problema. Acho que este problema também tem a ver com aquilo que postei mais acima. Quanto a essa hipotese de correr pelo dos poderia ser boa mas agora nem o pc consigo arrancar o pc. vamos la ver se eles lá na loja conseguem fazer alguma coisa. Se eles não conseguirem resolver o problema, vou ter de me desenrascar comprando peças para p3 em 2ª mão, mas isso so depende dos preços como é obvio. Se alguem tiver material de p3 que possa arranjar/vender postem aqui sff! Obrigado!

Cumps
Guilherme
 
Boas pessoal!
Estou sem pc à mais de uma semana devido a este problema. A board e o processador queimaram e n sei onde arranjar material para isto agora. Um amigo meu emprestoume uma board e um processador fraco para desenrascar mas mais cedo ou mais tarde vou ter de arranjar esse material. Alguem me poderia dar/vender uma board pa p3 e/ou um processador p3? Agradeço que me ajudem! Obrigado.

Cumps
Guilherme
 
Ao fim de 2 semanas consegui finalmente ligar o pc, mas tou com um pc de um amigo meu e mesmo assim tambem esta todo marado. A board tem 4 slots de memorias e so funcionam 3 e não da para por mais que uma memoria nas 3 slots. Só tenho 1 de 256mbs que funciona a 128 e não sei porquê. Se colocar mais alguma memoria, o pc não arranca, ou encrava no windows, ou da bluescreen. Sei que a board da para muita memoria sinceramente não sei o que se passa para limitar uma memoria de 256 a 128mbs.
Outro problema: Parti sem querer um pin do disco =\ As vezes o windows detecta o disco outras vezes não mas não sei se é disso. Nada melhor que vir postar para aqui para voces me ajudarem. Obrigado!

Cumps
Guilherme
 
Back
Topo