Xbox preciso de ajuda. qual a melhor? ps3 ou a xbox 360? respostas sinceras sff.

Status
Fechado a novas mensagens.
Não queres ser influenciado e andas a pedir opiniões? lol

Eu já estou farto de ver estes tópicos... a resposta é sempre a mesma, olha para os exclusivos de cada consola e vê quais é que gostas mais. É tão simples quanto isso, o pessoal é que complica! ;)
 
Podias ao menos ter perguntado qual das duas é melhor a nivel de fiabilidade, pelo menos dava para variar e se não queres ser influenciado não vale saberes aquilo que outras pessoas acham, tal como o bisard te disse, cabe-te a ti decidir quais os exclusivos que mais te interessam..
 
Resposta sincera: XBOX 360!

Tenho dito.

(Não venham com flames, ele pediu uma resposta sincera eu dei! Não pediu para a justificar... ^^)
 
Tenho ambas e a que me da mais gosto Jogar é a xbox.

- Comando
- Serviço On-line
- achievement ( que da outro gozo aos jogos).
 
Última edição:
ja tive ps2 durante muito tempo, e achei que a microsoft merecia uma oportunidade comprei a 360 (o meu primo comprou a ps3), e so digo uma coisa, bendita oportunidade que dei a microsoft.
e btw não sou user do live, agora imagina os que usam.
 
A consola é barulhenta e tens q pagar para jogar online, se isso n te faz "comichão" e o melhor catálogo de jogos, online superior, comando mais ergonómico, achievements em todos os jogos e melhor preço te chega, então a tua escolha é uma 360...;)
 
3 threads iguais para quê? Vê o hardware, bundles, preços e jogos de cada uma e decide. Se tiveres alguma questão usa o search e se não ficares esclarecido abre uma thread.

Se não queres ser influenciado informa-te e forma a tua opinião. Pelo conteúdo do teu post não sabes absolutamente nada sobre nenhuma das consolas.

Não existe "a melhor", visto que esse conceito varia de pessoa para pessoa.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo