1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

preciso de ajuda. qual a melhor? ps3 ou a xbox 360? respostas sinceras sff.

Discussão em 'XBOX' iniciada por N_7, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 824)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. N_7

N_7 Power Member

preciso decidir qual comprar porque nao quero fazer a compra errada mas tbm nao quero ser influenciado

2. bisard

bisard Power Member

Não queres ser influenciado e andas a pedir opiniões? lol

Eu já estou farto de ver estes tópicos... a resposta é sempre a mesma, olha para os exclusivos de cada consola e vê quais é que gostas mais. É tão simples quanto isso, o pessoal é que complica! ;)

3. Satan

Satan Power Member

Podias ao menos ter perguntado qual das duas é melhor a nivel de fiabilidade, pelo menos dava para variar e se não queres ser influenciado não vale saberes aquilo que outras pessoas acham, tal como o bisard te disse, cabe-te a ti decidir quais os exclusivos que mais te interessam..

4. Crrash

Crrash Power Member

postaste na secção de xbox, acho que já te respondeste assim...

5. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

exclusivos, preço, comando, rede online, capacidades multimedia

é o que difere as consolas, em qualidade de jogos estão muito idênticas

6. massiveman

massiveman Power Member

A pergunta nao deve ser qual a melhor mas sim qual a que gostas mais ... Por causa dos exclusivos eu baseei-me nisso

7. WiSe

WiSe Power Member

Resposta sincera: XBOX 360!

Tenho dito.

(Não venham com flames, ele pediu uma resposta sincera eu dei! Não pediu para a justificar... ^^)

8. pofxxx

pofxxx Power Member

Tenho ambas e a que me da mais gosto Jogar é a xbox.

- Comando
    - Serviço On-line
    - achievement ( que da outro gozo aos jogos).

Última edição: 24 de Junho de 2008
  9. jjmaia

jjmaia What is folding?

E os jogos meus amigo, os jogos :P

10. pofxxx

pofxxx Power Member

Isso por min é igual, ambas tem grandes exclusivos, mas a nivel de qualidade\ quantidade , a xbox neste momento fica a frente.

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não falei da superioridade ou não da 360, mas acho que o mais importante a escolher uma consola são sem duvida os jogos.

12. only_me

only_me Power Member

ja tive ps2 durante muito tempo, e achei que a microsoft merecia uma oportunidade comprei a 360 (o meu primo comprou a ps3), e so digo uma coisa, bendita oportunidade que dei a microsoft.
    e btw não sou user do live, agora imagina os que usam.

13. bseixas

bseixas Power Member

A consola é barulhenta e tens q pagar para jogar online, se isso n te faz "comichão" e o melhor catálogo de jogos, online superior, comando mais ergonómico, achievements em todos os jogos e melhor preço te chega, então a tua escolha é uma 360...;)

14. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

é uma xbox sem dúvida e subscrevo o que o bseixas disse acima.

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

3 threads iguais para quê? Vê o hardware, bundles, preços e jogos de cada uma e decide. Se tiveres alguma questão usa o search e se não ficares esclarecido abre uma thread.

Se não queres ser influenciado informa-te e forma a tua opinião. Pelo conteúdo do teu post não sabes absolutamente nada sobre nenhuma das consolas.

Não existe "a melhor", visto que esse conceito varia de pessoa para pessoa.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página