1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Preciso de ajuda rapido!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PEIN, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 485)

1. PEIN

PEIN Power Member

É assim, preciso de comprar uma motherboard nova a 100 euros no maximo, o meu pc e o seguinte :

Tipo de processador: DualCore Intel Pentium E2160, 1800 MHz (9 x 200) sock 775

Tenho duas rams de 1g e 2g tipo 667

E tem de dar com plcas graficas geforce [8600 Gt propriamente]

Tenho esta http://www.*****.com/detail/index.php?id=1424
    Quero que deem a vossa opinao sobre esta ou arranjem outras que possa comprar sff agrdecia :) abracos

2. We_PlAyHaRd

We_PlAyHaRd Power Member

Em relação ao que pretendes tens a p5q a volta dos 100 e a p5k a volta dos 85 euros que sao as duas muito melhores que essa que colocaste.
    Cumps

Última edição pelo moderador: 1 de Dezembro de 2008
  3. legend999

legend999 Power Member

Tens a P5Q-SE,a volta de 100€.

Cumps.

4. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

também te recomendo essa.
    ou então se tiveres paciencia, esperas ai por janeiro/fevereiro quando os preços começarem a baixar e compras a p5q. nessa altura já deve estar nos 100€.

5. PEIN

PEIN Power Member

6. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

vai para a p5q-se

7. PEIN

PEIN Power Member

Ok Obrigado a todos pela ajuda
    Ja ta decidido
    abracos

Partilhar esta Página