Preciso de ajuda :S

Blackwind

Membro
Caros colegas eu precisava de 1 ajuda dos "entendidos" pra escolher entre estes 3 portateis, tendo em conta q irei dar mais uso para jogos.
Os portateis sao os seguintes:
- Asus F3SV-AP226C
- Sony Vaio VGN-FZ21E
- Sony Vaio VGN-CR11Z/R

Se me pudessem ajudar na decisao... É q estou mm sem saber qual deles se comportara melhor com os jogos.
Desde ja o meu obrigado pela ajuda.
 
1º Um portátil não é definitivamente uma máquina de jogos, desenrasca, dá para umas jogatanas mas não é de todo a vocação deles.

Comprei o Asus F3SV-AP226C à 3 dias, e posso dizer que estou muito satisfeito com ele. A qualidade de construção é exemplar, e é muito silencioso, e nem a drive óptica desaponta, também ela é silenciosa.

Ontem á noite levou com um teste de carga sobre o processador, não o comum teste, mas uma alteração da SID da máquina, 5 horas a "moer". Atingiu apenas os 61º tanto no core 1 como 2. Leva em conta as baixas temperaturas do ar e o facto de ter um base de arrefecimento.

Apenas te digo, que a nível de construção é exemplar, o meu maior receio era o barulho que a máquina podia produzir e neste caso ultrapassou todas as expectativas. Foi isto que me levou a abandonar a compra do Compal IFL90. A 6600 GT parece um aspirador, não dá tréguas.

Ainda não experimentei os jogos, apesar de já ter instalado as ultimas drives do site da Asus ( tenho lá as com a INFO modificada mas ainda não instalei ), ainda não tive tempo para instalar e jogar algo.

A única coisa a apontar é algum excesso de brilho do ecrã, mas é uma questão de regulação.

Esta é a minha experiência com o Asus F3SV-AP226C, espero pelo menos ter dado uma ajuda para saberes com o que podes contar.
 
Última edição:
Back
Topo