1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de ajuda, Shareaza, Limewire,etc.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dário Araújo, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2696)

1. Dário Araújo

Dário Araújo Power Member

Boas noites caros amigos, tenho aqui um problemazinho no meu portátil (HP Pavillion Dv 9082eu)com estes programas e outros similares, não consigo ligação em nenhum deles, pois queixam-se que tenho uma firewall activa e não consigo ligar. Efectivamente tenho 2 firewalls (windows, norton), mas em ambas tenho as excepções para esses programas e até inclusivelmente já cheguei a desligar as firewalls mas não adianta. Ouvi á tempos quando lançaram o Sp2 para o Xp, que o windows bloqueava/limitava um determinado número de portas dedicadas ao p2p e penso que será esse o meu problema mas não sei como "desbloquear" essas portas, acho que através do autopatcher dava para alterar isso, mas como tenho o windows media center o autopatcher não funciona, alguém sabe como posso desbloquear as portas ou têm outra solução para este meu problema, agradecia a vossa ajuda.
    Obrigado e desculpem o testamento :)

P.S. Também tenho grandes dificuldades com o uTorrent pois quando antes de ter o portátil conseguia velocidades respeitosas agora so consigo no maximo 30kb(Kb;KB ou lá como isso é) e só ás tantas da manhã, durante o dia 0kb.

2. BladeRunner

BladeRunner Banido

Não devias ter as duas firewalls ligadas... podem, de certeza, criar conflitos! Opta por, neste caso, ter a do Norton.

3. Reitman

Reitman Banido

Desliga a Firewall do Norton e configura a porta... Recomendo te a usar o Limewire Pro 4.13, pois é o meu eleito..:P Podes ler opinões e fazer download do Programa no meu Post : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=128936

Mas tu usas o que quizeres...
    Quanto as Firewall usa só a do Windows SP2 que para mim é a melhor... Configuras as portas em relação ao teu programa... e pronto adeus aos bloqueios...
    ------------------------------------------------------------------------
    Segurança Sim! exageros Não!
    2 Firewall´s ??

4. Dário Araújo

Dário Araújo Power Member

Mas eu já cheguei a desligar as duas e por isso deviam funcionar bem os programas mas nada, o que vai safando é o utorrent á noite/madrugada que durante o dia tá quieto pode tar um resma de seeds e ele não saca nada só se tiver peers é que vai sacando (devagarinho) Tenho Netmadeira (netcabo adeiranse) antes tinha o sapo e era uma maravilha agora com esta netmadeira ....

5. luikki

luikki Power Member

desliga a firewall do windows.... e quando achares conveniente, livra-te do norton....e instala uma firewall gratuita e...leve....
    experimenta o bitcomet em vez do limewire....
    e, quanto a configurar portas, vai aqui ver como se faz....escolhe a marca do teu equipamento e depois escolha o programa para o qual queres a configuração....

Partilhar esta Página