1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

preciso de ajuda urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por catarina_porto, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 787)

1. boas,
    sou nova aqui no forum, por isso não sei estarei a postar no topico correcto, mas tou com uma certa urgência e não ideia do que fazer para resolver um problema que me surgiu, a informação que aparece no meu monitor não ocupa o ecrã por inteiro, já fui ao menu do monitor alterar o tamanho e pus a 100%, mas não mudou nada, continuo a ter a informação a ocupar uma pequena parte do monitor. Alguem sabe ajudar-me ou alguem aj teve esse problema, sabe dizer-me o que tenho d fazer?!
    obrigadisssima a todos os que puderem ajudar-me!

2. _Chrow_

_Chrow_ Power Member

Podes ser mais explicita na tua questao ?? nao entendi nada dessa cena do tamanho

3. sorry
    mas isto ja sao os nervos a falar mais alto!
    então é assim, a imagem não ocupa o monitor por completo, já fui alterar as configurações no menu do monitor, alterei o tamanho, mas nada, continuo a ter duas barras pretas de cada lado!

4. danizito

danizito Power Member

tens drivers da grafica actualizados ou nem por isso?

5. daedric

daedric Power Member

Isso nao é um portatil pois nao? Tens um TFT?

6. balute

balute Power Member

Deves ter um monitor 16:9 e estás a usar resoluções para um monitor 4:3. Se não tens resoluções para 16:9 disponíveis nas definições do monitor (por exemplo, 1280x800), faz o download de novas drivers para a placa gráfica.

7. bluei16_

bluei16_ Banido

e tenta restaurar as definiçoes de fabrica

8. ola a todos obrigada pela ajuda
    vou tentar fazer download das drives para a placa gráfica!
    Só não entendo é porque de uma hora para a outra a coisa deixou de funcionar correctamente!

9. hmmm não é um portátil e também não é tft!
    e já agora são vários monitores!

10. bluei16_

bluei16_ Banido

esta explicado... experimenta dar uns murros na mesa (junto ao monitor) e ve se vai ao sitio. se nao for tenta umas pancadas suaves no monitor por tras ou de lado... acho que ja tou a ver o que e. diz se resultou

11. lol pancadas?!
    bom só segunda é que vou ter oportunidade de andar a porrada com os monitores, depois dou resposta!

12. bluei16_

bluei16_ Banido

sim... pancadas... believe me. boa sorte :D

13. kitty

kitty Power Member

Na parte frontal do monitor, existe uns botões que são para configurares a tela do monitor. Podes pô-la mais larga,mais baixa,concâva, o que queiras.

14. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

kitty --- le o topico antes d comentar.....

BlueSp33d3r --- pancadas:x2:

Última edição: 15 de Outubro de 2006
  15. kitty

kitty Power Member

Tens razão. Desculpa.

16. bluei16_

bluei16_ Banido

nao percebi o smiley... mas tou a falar a serio; pancadas

17. isto foi a primeira coisa que fiz, não deu certo!

18. amanha vou andar a porrada com os monitores, prometo vir aqui dizer se deu resultado!

Partilhar esta Página