Preciso de Ajuda urgente

Trojan85

Membro
Boas pessoal


Gostaria que me ajudassem com alguma sujestões de portáteis até 1300€ que servirá essencialmente para trabalhos e autocad e animaçoes 3d dai deverá ter uma boa gráfica de preferencia dedicada e tambem para alguns jogos, se o valor for pouco a cima tambem pode ser...

abraço
 
o sa acho k n vai sair ca em portugal... pelas compunentes k traz, acabaria por ficar muito caro ca em portugal e visto os impostos k temos acabava por tem pouca saida. porque hoje em dia procura.se portateis utilitarios sao poucas as pessoas k pedem esspecificaçoes nos protateis...
mas a grande diferença entre o sv e o sa axo k era na placa grafica, a do sv tem 512 vram, e a do sa era de 1024 dedicados. mas pelo que tenho lido a so sv tinha melhor desempenho se n me engano. mas opta pelo sv ficas mt bem servido, é um portatil muito bem acabado e com grande qualidade de materiais.
 
tenho lido a cerca deste mdelo que me têm falado e tenho visto boas opiniões se calhar vai ser eesa a minha aquisição... poracaso nao me sabem dizer onde posso encontrar ese potatel no grnde porto?

Abraço
 
Back
Topo