Preciso de ajuda urgente!

kabexas

Membro
boas eu sou novo neste forum
eu tenho aqui uma duvida e que tipo eu tenho um pc que comprei a pouco e é windous xp pentium 4 tem 3.60ghz 1000 megabytes de memoria 160ghz de espaço no disco placa grafica gforce 6200.
e o que eu acho estranho e que todos os jogos dao lentos so dao direito com os graficos no minimo ate o need for speed underground 2 que e um jogo antigo da lento com os graficos no maximo so da com eles quase no minimo.o half life 2episode one ate dava bem com a resoluçao minima agora eu tenho o comand and conquer tiberium wars e o half life 2 episode two e dao mesmo lentos so dao com tudo no minimo direitos.
o que qe e? preciso de uma placa grafica melhor?se for qual e que me recomendam para correr bem jogos receentes com um preço ate 80euros.obrigado
 
Compraste esse pc há pouco tempo? :wow:

Esse processador já é algo antigo, e a placa gráfica é muito fraquinha. E convém ter sempre pelo menos 2gb de memória (2048m megabytes).
 
yah tambem nao tenho assim totil dinheiro pa comprar ganda maquina...mas acho qua da pa jogar fds eu vejo os requisitos recomendados dos jogos e da a vontade :S
 
Boas

Se compraste esse computador como se fosse novo (recente) foste bem enganado, os componentes que constituem esse computador já são bastante antigos e de baixo desempenho, principalmente a placa gráfica...
Dependendo do preço que custou o computador, já poderemos dizer com certeza se foste ou não enganado..

Para correres jogos relativamente recentes terás que colocar mais 1Gb de memória ram e uma placa grafica do tipo 8600gt\gts ou HD3650, não vale apena colocar graficas mais potentes na medida em que o teu CPU irá limitar o desempenho da placa...s
 
custou 200euros

mes e estranho que eu vejo os requisitos dos jogos e os meu pc tem esses requisitos :S

e da pa melhorar o pc alem da memoria e a placa grafica?
 
Última edição:
acho que o melhor que tens a fazer a pensar em investir aos pouco no pc.
se tiveres uma board que ja aceite cpus 775 é meio caminho andado.
num mes compravas um C2D + 1GB ram e no mes seguite uma grafica ( +- 100€ mes )
qual é a marca da tua board?

cumps.
 
epa nao sei qual e a marca lol depois eu vejo e digo-te

mas tipo o processador tambem ta ultrapassado 3.6ghz ??e que tipo eu vejo sempre os requisitos recomendados de todos os jogos e nunca nenhum pede mais que isto todos os os jogos pedem sempre por volta de 2.2ghz a 3.0 mais ou menos
 
epa nao sei qual e a marca lol depois eu vejo e digo-te

mas tipo o processador tambem ta ultrapassado 3.6ghz ??e que tipo eu vejo sempre os requisitos recomendados de todos os jogos e nunca nenhum pede mais que isto todos os os jogos pedem sempre por volta de 2.2ghz a 3.0 mais ou menos
dual core! , o teu é single core ( alias comparado com o C2D eu diria meio core :D )
 
Exacto podes ter uma frequencia em ghz muito alta, mas agora sao os cores k contam mais, um dual core ***** que seja acaba por ter um desempenho superior ao teu processador mesmo sendo de 3.6.

Vai investindo aos pouco na makina, como dissream aki alguns users e vais melhorando-a para poderes minimamente os jogos, senao sos e for a fotos, lool.

cumps
 
ok obrigado. eu vou 1 arranjar uma placa grafica nova e subir a memoria pa 2 ou 3ghz depois arranjo um processador dualcore que acham??
e quanto vai mais ou menos custar meter um dualcore?
 
ok obrigado. eu vou 1 arranjar uma placa grafica nova e subir a memoria pa 2 ou 3ghz depois arranjo um processador dualcore que acham??
e quanto vai mais ou menos custar meter um dualcore?
ve primeiro a board que tens, so depois pensa no resto.
saka o cpu-z e ve o medelo no separador mainboard

tutspecs3.jpg
 
Última edição:
Back
Topo