Preciso de ajuda. URGENTE

Dark_Warrior

Power Member
Preciso de comprar uma placa grafica para jogos até 300 Euros. o mue PC é Pentuim4 2.6 Ghz, Disco de 60 GB, Motherboard com AGP, 512 MB de Ram.
Se me poderem dizer onde a posso comprar na região de lisboa, agradecia.
 
Última edição:
acho que chega para o que queres investir

http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=4594&session=7gocnc29gt35rec1poveno20n1

embora não tenhas dito o uso que lhe vais dar :)
 
Nao sei onde comprar em pt mas para mim até esse preco o melhor em AGP é
XFX GeForce 7800 GS Extreme Edition 256MB GDDR3
 
Se já tiveres ideias da placa que queres, tais como as que estão acima, ambas boas propostas...dá uma vista de olhos neste site http://www.*****.pt/e procura o melhor preço...

PS: De acordo com o RavenMaster, compra a 6800GS, visto que se comprares uma placa de maior rendimento n terá a performance desejada na tua máquina.

cump's
 
Compra mas é uma 6600 Gt!! (e já é 1 pouco desperdicio)


Tens um desktop que até te estrangula uma grafica a 6600 GT.. quanto mais uma superior...

Além do mais.. não podes dizer.. "É uma coisa que fica", porque não fica!!! com tens AGP.. e na volta até o tens AGP 4X (onde uma 9600XT de 75 EUR deve "sobrar")... quando mudares de sistema.. essa placa apenas serve para venderes 2m 2º mão!

Se precisas assim tanto de melhorar o desempenho em jogos no pc.. vende esse por uns 30 a 35 cts.., juntas esse $ aos 300 e por 450 EUR e com mais uns trocos compras:

- Processaodor celeron 2.8 (+-90 EUR)
- Motherboard Asus SLI (+-100 EUR) - porque é das mais baratas a sckt 775 a suportar DDR2
- 1 Gb DDR2 (+- 75 EUR)
- 1 Disco 80 Gb sata, para já (+-60 EUR)
- 1 Gráfica 7600 GT (+-200 EUR)

E não tem nada a ver com o possivel desempenho dessa maquina com que queres ficar!

Mentaliza-te que:
O teu Pc com uma 6600, 6600GT, 7800 GS tem o mesmo desempwnho.. pq o resto.. a board /procesador/memoria.... é tudo muito lento e não acompanha o andamento da grafica... ´


Não desperdiçes $$


PS: Diz lá que motherboard, grafica e ram tens??
Caso tenha uma board mt boa, memorias mt rápidas e apenas um disco velho e um processador mt lento... pode bastar 1 processador melhor e 2 discos sata em raid e mais ram(claro. se tiveres uma mobo fenomenal, o que duvido pela configuração) . lol
 
Última edição:
32

Faz o seguinte.. (partinbdo do princípio que queres material novo e não usado)

1) mete mais 512MB de ram (é essencial)
2) investe numa 7600GT ou 6800GS

tá tudo dito..
 
Back
Topo