1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de ajuda urgentemente!! Bot ou spyware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Serginho33, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 992)

1. Serginho33

Serginho33 Power Member

Bem saquei um programa da net e com ele parece que veio um bónus que foi um ficheiro LClass=Bot.exe

Agora tá-me sempre a pedir autorização ao SpyBot-SD para aceitar a entrada no registo que eu pus como não mas mesmo assim tá sempre a aparecer um pop-up para notificar a tentativa de entrada no registo!

Identifiquei onde tava o ficheiro e tento apagar o bot e não consigo porque aparece a dizer que tenho de pedir autorização à empresa...que por sinal se identifica como Slayer!!

O que faço?! Ainda por cima encontrei esta descrição:

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sugiro comece aqui.

3. uma sugestao é iniciares o pc em safe mode, e consequentemente apagares o executável, podes tb usar o hijackthis.

4. Hacker007

Hacker007 Power Member

sempre podes iniciar o windows em modo segurança e remover o programa/ ficheiro perturbador...

ou entao fazes o que serginho33 disse ou entao tambem tens aqui outro de certeza que com estas 3 hipóteses arranjas soluçao...

cumps

5. Serginho33

Serginho33 Power Member

Desculpem a ignorância mas como inicio o vista em safe mode?
    Já consegui apagar o ficheiro Bot.exe mas o LClass ainda tem entrada no arranque do msconfig...

O log que me deu no HJT foi o seguinte:

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pressione a tecla F8 ao arrancar o sistema e escolha a respectiva opção no menu.

Zee

7. Serginho33

Serginho33 Power Member

Bem já consegui apagar o Bot.exe que estava na pasta...Só que no msconfig ainda aparece o LClass mas tá desactivado, o facto de aparecer não é importante pois não? Ou quer dizer que o ficheiro ainda está presente no pc?

Cumprimentos e obrigado a todos pela ajuda!

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já correu o CCleaner e o SUPERAntiSpyware como sugeri acima?

9. Serginho33

Serginho33 Power Member

Sim...e continua a aparecer o LClass no msconfig no arranque.

E também me parece que o portátil ficou mais lento mas isto pode ser só imaginação minha..:s

No entanto pelo lado positivo já não me aparece mais os pop-ups do spybot, das tentativas do ficheiro entrar no registo!

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Active o LClass no MSCONFIG, reinicie o PC mas não aceda à internet, faça um log do HJT e coloque aqui.

Zee

Partilhar esta Página