Preciso de Ajuda!!!xD

DannyLumix

Power Member
Isto é assim,

Queria comprar um rpg para a psp e depois de muito pesquisar estou a pensar em Monster Hunter Freedom 2, mas ainda assim, a minha experiencia em rpg´s é muito reduzida (apenas jogei e passei o final fantasy X para a ps2 e adorei o jogo:D) por isso queira pedir sugestoes aqui ao pessoal mais entendido no assunto :-D

Agora outra questão:
Para adquirir o jogo em questao, queria comprar online, não só por ser dificil de encontrar em Portugal como tambem no estrangeiro é muito mais barato...

Por isso queria algumas sugestoes de sites fiaveis para compra de jogos. Estive a ver e tou a pensar no Amazon.uk que importa para Portugal sem grandes custos adicionais.


Desde já obrigado, e espero algumas respostas.
 
Tens muitos RPGs bons na PSP.

-Tales of Eternia
-Tales of Radiant Mythology
-Valkyrie Profile Lenneth
-Breath of Fire III
-Riviera
-Popolocrois
-Star ocean first departure
-Disgaea
-Final Fantasy Tactics: War of Lions
-Final Fantasy Crisis Core (este só recomendo se gostares de FF ou tiveres jogado ao VII)
-Dragoneer's Aria
-Gurumin


Mais recentes, tens Mana Khemia, Star Ocean Second Evolution e está prestes a sair um Phantasy Star Portable. É difícil recomendar algum desses, porque são a sua maioria bons jogos. Não os tenho a todos, nomeadamente o Dragoon's Aria e e claro o Phantasy Star mas posso dizer que qualquer um dos outros é uma boa experiência. Há mais mas não estão ao mesmo nível. E também tens muitos mais que não chegaram cá mas chegaram aos EUA como Jeanne D'arc que também são bons, mas desses não posso falar. Cumps.
 
Obrigado pela resposta,


Desses que me aconselhaste podes dizer-me quais são em 3D e quais achas que são mais parecidos com o final fantasy x.
Desses penso que o que me agrada mais e phantasy star portable, mas como ainda nao saiu (acho eu), dá lá a tua opiniao sobre qual achas melhor.

Obrigado
 
Back
Topo