1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

preciso de ajuda.....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ginjas22, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 527)

1. boas camaradas,

O meu problema e o seguinte, o meu pc kando arranca fax uns barulhos estranhos mas so os ouiço k os phones, sei k o prob. n e dos phones pk ja utilizei noutro sitio mas se ligar a board o micro tambem, ele inda fax mais barulho uma especie de zumbido, e se xegar k a ponta do micro ao pe do monitor por exemplo ainda e pior fika mais forte o zumbido.
    Ora eu acho k isto e derivado da electricidade estatica, mas o problema e k n csgo ligar o micro pk o barulho e ensurdecedor e pra mais a pala disto n posso deixar o pc ligado pk desliga-se e a partir dai ta sempre a fazer restarts se alguem ja passou por isto e possa ajudar-me agradecia

Obrigado

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

a tomada onde tens o pc ligado tem ligação á terra ?

3. zxsat

zxsat Power Member

Exactamente, ou isso ou estar ligado na mesma fase onde há material muito "barulhento", tipo ar condicionado, máquinas de lavar, etc, mas parece mesmo ser um problema de terra.

Quando se poe a mão na parte trazeira isso não dá choque ?

Quando se tem o pc ligado numa tomada com terra o problema da electricidade estática não se poe, é toda eliminada por essa via. Situações em que a tomada não tem terra e ainda por cima o quarto tem alcatifa são normalmente fatais, pelo menos para o computador, e um gajo ainda pode levar um choque jeitoso...

4. ja ouvi falar disso da tomada ter ligaçao a terra so n percebo o k ker dizer, tenho de ter a tomada no chao????? ou pode ser uma tomada na parede???

5. nao da choque, mas isto e bue estranho ate o disco arrancar nao fax barulho mas depois kando arranca fax uns barulhitos bue estranhos mas so se ouvem nos headphonese kando sao mais sistematicos fax o pc ir abaixo o k eu preciso saber e como tirar a electricidade estatica do pc???

Partilhar esta Página