preciso de ajuda.....

Ginjas22

Membro
boas camaradas,

O meu problema e o seguinte, o meu pc kando arranca fax uns barulhos estranhos mas so os ouiço k os phones, sei k o prob. n e dos phones pk ja utilizei noutro sitio mas se ligar a board o micro tambem, ele inda fax mais barulho uma especie de zumbido, e se xegar k a ponta do micro ao pe do monitor por exemplo ainda e pior fika mais forte o zumbido.
Ora eu acho k isto e derivado da electricidade estatica, mas o problema e k n csgo ligar o micro pk o barulho e ensurdecedor e pra mais a pala disto n posso deixar o pc ligado pk desliga-se e a partir dai ta sempre a fazer restarts se alguem ja passou por isto e possa ajudar-me agradecia

Obrigado
 
a tomada onde tens o pc ligado tem ligação á terra ?

Exactamente, ou isso ou estar ligado na mesma fase onde há material muito "barulhento", tipo ar condicionado, máquinas de lavar, etc, mas parece mesmo ser um problema de terra.

Quando se poe a mão na parte trazeira isso não dá choque ?

Quando se tem o pc ligado numa tomada com terra o problema da electricidade estática não se poe, é toda eliminada por essa via. Situações em que a tomada não tem terra e ainda por cima o quarto tem alcatifa são normalmente fatais, pelo menos para o computador, e um gajo ainda pode levar um choque jeitoso...
 
nao da choque, mas isto e bue estranho ate o disco arrancar nao fax barulho mas depois kando arranca fax uns barulhitos bue estranhos mas so se ouvem nos headphonese kando sao mais sistematicos fax o pc ir abaixo o k eu preciso saber e como tirar a electricidade estatica do pc???
 
Back
Topo