1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kAr3k@, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 499)

1. kAr3k@

kAr3k@ Power Member

People da Techzone...
    O meu problema é o seguinte...Quando faço, ou tento...fazer downloads directamente de sites...decorre tudo normalmente...mas uns segundos depois de o download começar o PC reinicia...???
    Eu uso o Firefox...e tentei fazer downloads com o Internet Explorer e aconteceu-me o mesmo...
    Não sei se estarei a ser invadido...??:'(
    Ajudem-me plZ...

2. brock

brock Folding Member

Podem ser bixarocos.
    Tens Antivirus, está actualizado? (se não está actualiza).
    Faz de seguida um scan no seguinte link: http://www.pandasoftware.com/activescan/pt/activescan_principal.htm
    Após o scan diz algo, no caso de estares na duvida de que AV deves instalar recomendo AVG, Avast ou NOD32.
    cump's :)

3. Morto

Morto Power Member

mem test pa cima.... e testa o disco se puderes tambem

4. kAr3k@

kAr3k@ Power Member

Desculpem a minha ignorancia...Mas como testo o disco?
    Tnks ppl

5. brock

brock Folding Member

Penso que quando se referiu ao testar o disco era a procurar de erros, sectores danificados etc pois bem podes fazer isso através do windows pelo scandisck ou através de um programa semelhante tens para esse efeito o Disk Checker, HDD Scan (free) entre outros.
    cump's :)

Partilhar esta Página