Preciso de Ajuda

kAr3k@

Power Member
People da Techzone...
O meu problema é o seguinte...Quando faço, ou tento...fazer downloads directamente de sites...decorre tudo normalmente...mas uns segundos depois de o download começar o PC reinicia...???
Eu uso o Firefox...e tentei fazer downloads com o Internet Explorer e aconteceu-me o mesmo...
Não sei se estarei a ser invadido...??:'(
Ajudem-me plZ...
 
People da Techzone...
O meu problema é o seguinte...Quando faço, ou tento...fazer downloads directamente de sites...decorre tudo normalmente...mas uns segundos depois de o download começar o PC reinicia...???
Eu uso o Firefox...e tentei fazer downloads com o Internet Explorer e aconteceu-me o mesmo...
Não sei se estarei a ser invadido...??:'(
Ajudem-me plZ...

Podem ser bixarocos.
Tens Antivirus, está actualizado? (se não está actualiza).
Faz de seguida um scan no seguinte link: http://www.pandasoftware.com/activescan/pt/activescan_principal.htm
Após o scan diz algo, no caso de estares na duvida de que AV deves instalar recomendo AVG, Avast ou NOD32.
cump's :)
 
Desculpem a minha ignorancia...Mas como testo o disco?
Tnks ppl

Penso que quando se referiu ao testar o disco era a procurar de erros, sectores danificados etc pois bem podes fazer isso através do windows pelo scandisck ou através de um programa semelhante tens para esse efeito o Disk Checker, HDD Scan (free) entre outros.
cump's :)
 
Back
Topo