preciso de ajuda!

Lasac

OC Legend
Bios da Epox 8RDA foi-se :'(

Epá hj flashei a nova bios para a minha epox 8rda e correu td normal, mas depois a reiniciar a board nunca mais arrankou, liga td normal, fans, cdrom, disko etc... só k nao se ouve o "bip" ké da bios a arrankar e o monitor nao liga, fika a luz smp a piscar...

ja tentei fazer Clear CMOS nao dá, kuando fazia no bracket aparecia "CF" e agora ta smp em "FF", ou seja nao começa a limpar bios nenhuma:'(

ja meti uma diskete com a bios antiga etc para tentar o hot flash e nd....

ja trokei a grafika e monitor e tb nao é daí.. ja desliguei placas etc.. e liguei so o essencial e tb nao da....fdx ou seja é mesmo da bios! :005: :005: :005: :005: :005:

akguem k tenha uma epox 8rda podia-me flashar esta bios, usando o antigo método antes de carregar no ENTER para começar a flashar a bios trocar a bios por esta k de certeza k dá, ja fiz ixo em outras mobos k aki tenho e dá na boa!

sou da zona norte precisamente zona entre o porto e aveiro xamada oliveira de azemeis se alguem me puder ajudar fiko MTO GRATO, tb posso mandar por CTT :rolleyes:

cumps
 
Última edição:
Eu ajudava com a maior das vontades, mas sou de Lisboa e tenho é a 8RDA+, e não tenho a ferramenta especial para tirar as BIOS.

Fala com a loja que te vendeu a board eles talvez te ajudem. Se não quiserem ajudar partes a loja toda e pronto...:D
 
já la foste e perguntas-te ? Diz k pagas um tanto tlv os olhinhos deles começem a ver €€ e já lhes de vontade de te fazer isso :D

[]'z :003:
 
nao conheces ninguem que tenha acesso a um gravador de rom's ????
as faculdades costumam ter... se fosses ca de lisboa até te desenrascava.
 
Noconheço ng k tenha u programador para este tipo de bios infelizmente, e kuanto a dar alguma coisa, eu tou a pedir um favor para nao ter de enviar a board para a garantia e fikar sem board durante uns bons tempos, axim como a msi k enviei, daki a nada faz 2meses k foi pra la e até agora nem novidades nada, por ixo é k comprei esta epox.....:rolleyes:
 
Já agora este post vai servir de ajuda para kem tiber com o mesmo problem k eu!!!

Mandei mail á Epox e já responderam, podem enviar uma nova por 17.5€ ou entao enviamos a bios avariada e eles programam a bios á borla :) só temos de pagar a transportadora como obvio!

Btw, já nem me lembrava k tenho alguns colegas de cá k trabalham em lojas e um deles tem programador, mas nao sei se dá para este tipo de chip, ao menos para os antigos ( akeles compridos ) dá, vamos ver...:rolleyes:

Se nao der para este tipo de chip vou enviar para a Epox.


Mto obrigado a todos pela ajuda, agora so espero resolver isto o mais rapidamente possivel, pois ia tirar o fim-de-semana para ver se apanhava o pmasl k está com mais 4 pontos k eu no 3dmark 2001 e o Mav no 2003:D (ia fazêlo depois de flashar a bios, a ver se me dava mais estabilidade etc...:'( )
 
Envias só o chip da bios para:

EPoX Europe Computer B.V.
t.a.v. RMA Dep. BIOS Reprg.
Noordkade 64
2741 EZ WADDINXVEEN
The Netherlands

Eles programam a bios de borla, so tens k pagar os portes pra la e pra cá agora ixo depende da zona de cada um , mas axo k é 3€ e klker coisa por correio azul e na volta ja nao sei, mas penso k fika +/- ao mesmo preço :)

k stress, nunca mais actualizo a bios com o Magic Flash, ixo é certo!>(
 
Última edição:
Lasac

Se alguma coisa correr mal ou demorarem muito, eu tenho um gravador de EEPRoms no trabalho e ajudo-te com todo o prazer, é só enviares a Bios por correio.
Faço isso por 0 €, pode ser?
Manda PM depois se for o caso de precisares. :)

Feiticeiro, vale o mesmo pra ti, hein?:)
 
Feiticeiro kuanto a portes nova nao sei nada, apenas sei k custa 17,5€, mas se a bios foi-se mesmo no meu caso levava a mobo para RMA.

The Zombie se precisar de alguma coisa contacto-te por pm :)
tnks[]
 
Back
Topo