1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

preciso de ajuda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lasac, 15 de Março de 2003. (Respostas: 16; Visualizações: 946)

1. Lasac

Lasac OC Legend

Bios da Epox 8RDA foi-se :'(

Epá hj flashei a nova bios para a minha epox 8rda e correu td normal, mas depois a reiniciar a board nunca mais arrankou, liga td normal, fans, cdrom, disko etc... só k nao se ouve o "bip" ké da bios a arrankar e o monitor nao liga, fika a luz smp a piscar...

ja tentei fazer Clear CMOS nao dá, kuando fazia no bracket aparecia "CF" e agora ta smp em "FF", ou seja nao começa a limpar bios nenhuma:'(

ja meti uma diskete com a bios antiga etc para tentar o hot flash e nd....

ja trokei a grafika e monitor e tb nao é daí.. ja desliguei placas etc.. e liguei so o essencial e tb nao da....fdx ou seja é mesmo da bios! :005: :005: :005: :005: :005:

akguem k tenha uma epox 8rda podia-me flashar esta bios, usando o antigo método antes de carregar no ENTER para começar a flashar a bios trocar a bios por esta k de certeza k dá, ja fiz ixo em outras mobos k aki tenho e dá na boa!

sou da zona norte precisamente zona entre o porto e aveiro xamada oliveira de azemeis se alguem me puder ajudar fiko MTO GRATO, tb posso mandar por CTT :rolleyes:

cumps

Última edição: 17 de Março de 2003
  2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Va la ppl ajudem o belo do rapaz...eu tb tive a msm situação com uma jetway 663a5 pro e é lixado :'(

3. DoberMan

DoberMan Power Member

Eu ajudava com a maior das vontades, mas sou de Lisboa e tenho é a 8RDA+, e não tenho a ferramenta especial para tirar as BIOS.

Fala com a loja que te vendeu a board eles talvez te ajudem. Se não quiserem ajudar partes a loja toda e pronto...:D

4. Lasac

Lasac OC Legend

neps a loja em kestao nem se dá ao trabalho :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:

5. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

já la foste e perguntas-te ? Diz k pagas um tanto tlv os olhinhos deles começem a ver €€ e já lhes de vontade de te fazer isso :D

[]'z :003:

6. gutter

gutter Power Member

nao conheces ninguem que tenha acesso a um gravador de rom's ????
    as faculdades costumam ter... se fosses ca de lisboa até te desenrascava.

7. Lasac

Lasac OC Legend

Noconheço ng k tenha u programador para este tipo de bios infelizmente, e kuanto a dar alguma coisa, eu tou a pedir um favor para nao ter de enviar a board para a garantia e fikar sem board durante uns bons tempos, axim como a msi k enviei, daki a nada faz 2meses k foi pra la e até agora nem novidades nada, por ixo é k comprei esta epox.....:rolleyes:

8. pnabais

pnabais Power Member

9. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

yah tb tens esta hipotese k a Epox te dá, qto ao pedires favor ao ppl para te fazer isso n vais ter mta sorte digo-te já...é melhor prevenires outro tipo de ajuda como essa de vender bios a epox.

[]'z :003:

10. Lasac

Lasac OC Legend

ja enviei e-mail a ver se me enviam uma ja segunda :)

tnks pela info!:)

11. Lasac

Lasac OC Legend

Já agora este post vai servir de ajuda para kem tiber com o mesmo problem k eu!!!

Mandei mail á Epox e já responderam, podem enviar uma nova por 17.5€ ou entao enviamos a bios avariada e eles programam a bios á borla :) só temos de pagar a transportadora como obvio!

Btw, já nem me lembrava k tenho alguns colegas de cá k trabalham em lojas e um deles tem programador, mas nao sei se dá para este tipo de chip, ao menos para os antigos ( akeles compridos ) dá, vamos ver...:rolleyes:

Se nao der para este tipo de chip vou enviar para a Epox.

Mto obrigado a todos pela ajuda, agora so espero resolver isto o mais rapidamente possivel, pois ia tirar o fim-de-semana para ver se apanhava o pmasl k está com mais 4 pontos k eu no 3dmark 2001 e o Mav no 2003:D (ia fazêlo depois de flashar a bios, a ver se me dava mais estabilidade etc...:'( )

12. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Em quanto te vai ficar a bios já com portes? Talvez tenha que mandar vir uma também pois a minha foi com os porcos.

13. Lasac

Lasac OC Legend

Envias só o chip da bios para:

EPoX Europe Computer B.V.
    t.a.v. RMA Dep. BIOS Reprg.
    Noordkade 64
    2741 EZ WADDINXVEEN
    The Netherlands

Eles programam a bios de borla, so tens k pagar os portes pra la e pra cá agora ixo depende da zona de cada um , mas axo k é 3€ e klker coisa por correio azul e na volta ja nao sei, mas penso k fika +/- ao mesmo preço :)

k stress, nunca mais actualizo a bios com o Magic Flash, ixo é certo!>(

Última edição: 18 de Março de 2003
  14. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Não te informaram do valor dos portes no caso de um gajo quiser comprar a bios? A minha acho que foi mesmo com os porcos.

15. The Zombie

The Zombie Power Member

Lasac

Se alguma coisa correr mal ou demorarem muito, eu tenho um gravador de EEPRoms no trabalho e ajudo-te com todo o prazer, é só enviares a Bios por correio.
    Faço isso por 0 €, pode ser?
    Manda PM depois se for o caso de precisares. :)

Feiticeiro, vale o mesmo pra ti, hein?:)

16. Lasac

Lasac OC Legend

Feiticeiro kuanto a portes nova nao sei nada, apenas sei k custa 17,5€, mas se a bios foi-se mesmo no meu caso levava a mobo para RMA.

The Zombie se precisar de alguma coisa contacto-te por pm :)
    tnks[]

17. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu mandava a minha para rma se tivesse a factura :confused:

Partilhar esta Página