Preciso de ajuda

Kevin04PT

Power Member
Olá, Não sei se é o tópico indicado mas cá vai:

Eu tenho na minha psp o firmware 3.11 instalado e queria actualizar o firmware para 3.40. Mas quando vou a actualizar aparece este erro: A configuração de sistema deste sistema PSP não parece estar correcta. Impossivel concluir a actualização. Contacte o apoio técnico para assistência

Que faço????
 
Olá, Não sei se é o tópico indicado mas cá vai:

Eu tenho na minha psp o firmware 3.11 instalado e queria actualizar o firmware para 3.40. Mas quando vou a actualizar aparece este erro: A configuração de sistema deste sistema PSP não parece estar correcta. Impossivel concluir a actualização. Contacte o apoio técnico para assistência

Que faço????

Tenta actualizar para um fw Intermedio , tipo 3.30.
 
Eu actualizei a minha directamente da 3.10oe pr a 3.40.
Procura os tutoriais pr isso antes de fazeres asneira. Vê o que te enviei por PM

Atenção a isto
3.30oe and 3.40 can only be installed from firmware 1.5 or any other version of OE.
 
Última edição:
No site q te indiquei está um fixeiro da versão 3.40 q basta carregares no fixeiro c a psp ligada, escolhes a letra da psp e ele instala sozinho.
Depois é só ires ao menu dos jogos e correres a actualização.
 
o que eu n percebo é que com a psp de um amigo que tem o firmware 3.03 deu para actualizar para 3.50 com o mesmo ficheiro que eu(ate era o mesmo cartao)
 
Back
Topo