Preciso de ajuda

Aenima

Power Member
Ao pessoal do forum, regards 4 all ...
A minha duvida, instalei o XP, mas eis que de repente pós instalar algumas cenas com office e drivers, verifiquei que o teclado deixou de escrever, bem como algumas teclas estão a fazer funções maradas, tipo tecla "f" vai parar ao painel de encerramento e muitas outras funções estranhas, o rato em alguns duplos clics por Ex. no Meu Computador e abre-me o painel de propriedades !?
Nem consigo voltar a instalar o XP porque não consigo seleccionar as opções para formatar/instalar o SO.
Este teclado é ps2 e funciona na normalidade noutros PC´s


Abraços
 
ui isso ta tudo marado!, se nao consegues fazer nada com o windows no estado normal tenta entrar em modo de segurança, se o problema for de compatibilidade de hardware já nao sei, mas esse teclado chegou alguma vez a funcionar bem nesse PC? antes de instalares o SO?
 
Eu instalei as cenas todas com este teclado, mas de repente ... da-se
não sei se haverá algum software que consiga instalr em que me faça lagum diagnostico à motherfuckingboard ...

Thankzz trapko 4 your reply ...
 
no problem,

pois..isso ta mesmo mau, é que se fosse so o teclado, mas dizes que ate o rato ta a abrir cenas diferentes...
 
Acredita que não sei o que fazer, na volta vou arrancar com com uma diskete do win98 e fdisk para cima removendo a partição, não sei se consigo selecionar as opções, da-se é que sem teclado quase que não consegues fazer nada ...
 
Aenima: vê se o cabo do teclado está bom, o conector bem encaixado e experimenta com 1 dos dispositivos de cada vez. Se só com o rato ele der bem é do teclado, se só com o teclado der bem é do rato, se não der bem com nenhum experimenta outro conjunto.

Cumps.

EDIT: vao ao teu perfil e preenche os campos sobre o teu hardware para vermos em My System.
 
Última edição:
Back
Topo