Preciso De Ajuda!!!!

Scofield7

Power Member
boas

tenho dois problema no meu computador:

1º - eu formatei o pc porque tinha comprado um processador novo e agora o som da minha board não funciona, já instalei os drivers e actualizações possiveis e mesmo assim tambem não funciona.

2º - após a formatação o meu pc bloqueia sempre que entro no ambiente de trabalho. fiz uns testes ao disco para ver se ele estava a "morrer", usei o hd tach, e o resultado foi 214mb/s.

não sei o que fazer, alguem me pode ajudar? agradeço muito :sad1:
 
1 - gestor de dispositivos: algum erro assinalado nos "dispositivos de som"? desinstala e rinicia....
2- bloqueia? só no ambiente de trabalho? como está isso em relação a vírus? os drivers da gráfica?
 
no gestor de dispositivos encontra-se em conflito, ja desinstalei e reinstalei outra vez e nada ta tudo na mesma. eu formatei o pc 10 vezes logo virus não é, gráfica muito menos tem as drivers mais recentes.:'(
 
foste tu que fizes-te o upgrade ao processador? se foste (mesmo que tenha sido em uma loja) diria que algo está mal montado, ou mal encaixado...

se tens conhecimentos para tal desmonta tudo e volta a montar... pelo menos é o que eu faria...

ou então algo mal configurado na bios
 
no gestor de dispositivos encontra-se em conflito
o que é que está em confilto??????? a placa de som? muda-a de slot....
essa gráfica precisa de alimentação autónoma?
 
eu meu som é onboard. a minha gráfica n tem problema nenhum ta tudo instalado como deve ser e a minha fonte é de 500w raidmax por ixo tb n deve ser ixo.
 
Back
Topo