1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de Ajuda

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Trojan85, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 751)

1. Boas...

estou a pensar comprar um portátel para trabalho e para algum diversão também...
    preciso do portatel para trabalhar em autocad essencialmente, gostaria que me dessem algumas dicas de portateis que possa comprar para trabalhar neste programa que é um programa que exige uma boa grafica eum bom procesador.... como tambem gosto de jogar ns momentos mais calmos tenho sempre um teminho para dar ao dedo num bom jogo:p....
    Ja vi alguns tais como Sony VGN-FZ31M;VGN-FZ21M e Tsunami runner 9575s....
    Agradeço as vossas dicas....

2. slackwar3

slackwar3 Power Member

Tens o toshiba a200-1qk ou o asus z53sv. Bom preço e características.

Abraço

3. mas achas que nao ficobem servidocom os que mensionei em cima?

4. slackwar3

slackwar3 Power Member

O tsunami tem boas características mas em termos de marca é mais fraco. O sony é bastante mais fraco em termos de características.

Abraço

5. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Para jogar, talves com placa nVidia 8600M GS ou ATi HD2600.
    Certamente que também aconselhava os mesmos que o slackwar3 referiu.
    A Sony é muita fruta e pouco sumo.

6. asusmen

asusmen Suspenso

x2

7. N1ZN

N1ZN Power Member

Depende para o que queres. Nem toda a gente quer os portáteis para jogar. Neste caso concreto do user, jogar até é o menos. Ele quer trabalhar.

Não consigo perceber a aversão aos Vaio. Para mim, são os portáteis mais bonitos do mercado.

Um homem de negócios, não vai para uma reunião com um Compal, ou com um Asus G1S, ou outro portátil para gamers.

Ou dás a ideia que és homem de negócios, ou dás ideia que és um puto grande que vai trabalhar porque tem de ser.

EDIT: Trojan85, tenho um Vaio FZ21M, uma das opções que referiste e nada a apontar até agora. Jogos não te posso falar porque não jogo, o único que jogo é o FM2008 e esse não puxa pela gráfica, mas se queres trabalhar e fazes muitas apresentações a clientes, penso que é mais que suficiente para trabalhar com AutoCAD.

Última edição: 22 de Janeiro de 2008
  8. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Não precisa de ser necessamente caro para trabalhar. Um HP Dv6670ep com caracteristicas muito semelhantes ao FZ21M, também tem um design apelativo, e adivinha... custa menos 200€, que nas carteiras de muita gente, faz a diferença.

A única coisa de que gosto no Vaio é a elevada qualidade do ecrã.

9. slackwar3

slackwar3 Power Member

Se tivesse uma reunião com um tipo que fosse para lá exibir o seu vaio apenas perderia pontos na minha consideração... enfim... :lol:

Abraço

10. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Numa reunião para quê Vaio? Vai de Clevo d901c que ficam de boca aberta...:P Ou mesmo com um HP HDX...

11. hazuki

hazuki Power Member

Enfim... nao tem de ser exibir o Vaio.. esse argumento não presta. sendo assim levar um portatil para uma reuniao qualquer um deles iria ser para exibir segundo o teu argumento. a gama FZ tem um design muito simples e bonito... e já agora.. levares um clevo ou uma coisa assim ninguem liga nem da importancia pq nem toda a gente conheco o mundo todo dos portateis.. eu a 2 meses sabia la o que era clevo... simplesmente quis um portatil e vim aqui e vi essas marcas lol.....
    Mais estupido seria levar um asus G1S ou G2S para uma reuniao...a não ser que fosse uma reuniao de xunning lol...
    Eu ainda hei d descobrir o nitro nos Asus :D

Ja tenho o FZ21Z e sinceramente acho que tem uma grande performance e claro (para quem percebe de design) da gosto trabalhar (trabalhar) com ele.

Cumprimentos

12. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Mas o FZ21Z já é outra coisa (isso já é máquina).
    Agora na reunião era um Mac's (quem sabe, para elevar o estatuto, ou mesmo o ordenado...).

:lol: juntem um M1730 e têm festa xuning :lol:

13. N1ZN

N1ZN Power Member

É claro que quando falei em levar para uma reunião, não é apenas pela estética, mas sim também pela perfomance. Os olhos também comem. É a mesma coisa de ires de fato e gravata ou ires de calças de ganga e ténis. És a mesma pessoa, mas olhada de maneira diferente.

JarimbaG1S, tal como disseste o HP tem características semelhantes mas custa menos 200€, que é o preço do leitor blu-ray. Há Vaios extremamente caros para as specs, penso que o FZ21M não é um deles.

14. boas pessoal nao tinha net or isso nao pude acompanhar os vossos concelhos...disseram-me que o toshiva P200-1es tambem era um bom portatel para o que quero... tem alguma informação desta máquina? que acham?

Cumps

15. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

O HP que referenciei tem leitor de HD-DVD (por isso é que o comparei...).

Partilhar esta Página