1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de Ajuda!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por freedy, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 641)

1. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Tava prestes a comprar o famoso Nokia 5200 quando me deparo com esta beleza:eek:

SE V630i

É Sony Ericsson (muito bom para música), creio ser mais resistente, camâra fotográfica melhor que a do nokia.. E o melhor de tudo É MAIS BARATO :D

Acho que vou optar pelo SE mas queria saber a vossa opinião acerca do assunto

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Tem uma autonomia melhor que a do nokia, e já respondeste a muita coisa... Não tenhas dúvidas que o v630i é uma melhor opção...

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sem dúvida o V630i! Acho que não há mesmo nenhuma ponta por onde se pegar relativamente ao 5200 em comparação com o V630i. Até porque para música o 5200 (que é suposto ser um telemóvel musical) é bastante decepcionante.

4. freedy

Pois eu tenho amigos que têm o 5200/300 e pensava muito sinceramente que o som era muito melhor.

5. -BrunoCoelho-

-BrunoCoelho- Power Member

sem tirar nem por ... o 5200 dá muitos problemas

6. freedy

Problemas em que aspectos?

7. ordisi

ordisi Banido

O unico que conheço já foi para reparar pois desligava-se sozinho, passadas duas semanas de voltar de lá, tá sempre a dar erro e a pedir para inserir o cartão. Vai para lá de novo.

Alem do mais tem uma cena super esquesita, desliga-se, volta-se a ligar e pede o pin. Introduz-se o pin correcto, no ecra aparece "Pin Errado" mas o telemovel entra na mesma.

8. -BrunoCoelho-

-BrunoCoelho- Power Member

O som avaria passados uns meses... Autonomia ... Folga no slide ... e muitos mais

9. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

eu tambem tinha um nokia de slide e em menos de 2 semanas tive que o trocar porque ganhava pó por dentro da lente e as fotos saiam com pontos verdes.
    Vai pelo SE

Partilhar esta Página