1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Yazdan, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 737)

1. quando estou a instalar os codecs aparece-me isto!!qué que tenho de fazer?'

Última edição: 17 de Fevereiro de 2008
  2. neonl

neonl Banido

O teu problema aí é que deves ter interrompido uma instalação do APT (tipo estavas em terminal a correr um apt-get ou aptitude e fechaste a janela, ou então outro tipo de interrupção). Se reiniciares o PC isso deve fica resolvido imediatamente. Senão, faz o comando que ele pede
    Código:
    sudo dpkg --configure -a
    Cumps ;)

Última edição: 17 de Fevereiro de 2008
  3. obrigado ja resolvi o problema..tava a ver k nao saia daki hoje!!

cumps!!

4. neonl

neonl Banido

O que é que fizeste?

5. pos o codigo que me deste..
    nao estava era a atinar com akilo..pedia a pass so que depois eu escrevia e ela nao aparecia..mas depois escrevi a pass carregeui enter..e ficou bom...
    mas a pass nem apareceu..XD

o que intressa e que ja da..e a 1ª vez que estou a utilizar o linux...

6. uterrorista

uterrorista Suspenso

na consola quando estás a escrever a tua password, esta nunca apareces. nem asteriscos * aparecem..
    É mesmo assim...

7. yah..mas n sabia :s
    ja me tava a passar..XD

8. LFReq

LFReq 1st Folding then Sex

interessante que quando começei em linux tambem tive esse problema :lol::lol:

Coisas de noob não leves a mal que eu tambem não sou grande geek mas um dia inda te vais rir disto quando vires outro iniciante com a mesma dúvida

Partilhar esta Página