1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Preciso de ajuda

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rodrigoal, 14 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 631)

1. Estava a jogar futebole cai com a PSP no bolso e partia por dentro. Acham que a garantia dá para isto?

2. vitorr

vitorr Power Member

Não! Se tiver sido o ecrã tens um tutorial aqui no fórum como troca-lo (perdendo a garantia).

3. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

JESUS!!! Onde anda Camões?!

Ajude-me este rapaz!

4. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

Se calhar de acordo com o novo dicionário escreve-se assim :-D

5. VuDu

VuDu Power Member

Desculpa lá... eu sou dos primeiros a apontar o dedo a quem escreve mal... mas fazer um post desses por causa de um simples espaço? Sinceramente...

Edit: com esta cena acabei por me esquecer do proposito do topico. Em relação à garantia, acho que a unica coisa que deves preocupar é em ler o folheto da garantia e se ainda tiveres duvidas, envias a psp na mesma e no maximo ela volta para trás na mesma.

Última edição: 16 de Março de 2008
  6. The Outsider

The Outsider Power Member

O pior mesmo nem é o português, é a ignorância de jogar futebol com uma PSP no bolso -.-'

7. manipulo

manipulo Banido

Mas isso tem alguma duvida claro que a garantia não cobre o mau manuseamento da psp pelo utilizador .

Tal como já pus uma vez ... se assim fosse eu acabava de comprar um carro ou qualquer outro objeto batia ou partia algo á saida do stand ou loja e mandáva-o para a garantia .... olha que esta .

8. Cr7pt0r

Cr7pt0r Power Member

Aqui em Portugal a Loja GAME não faz seguros, mas na Espanha faz. Muitas pessoas que compram consolas, fazem seguro delas no acto da compra.

Partilhar esta Página