Preciso de ajuda

Desculpa lá... eu sou dos primeiros a apontar o dedo a quem escreve mal... mas fazer um post desses por causa de um simples espaço? Sinceramente...

Edit: com esta cena acabei por me esquecer do proposito do topico. Em relação à garantia, acho que a unica coisa que deves preocupar é em ler o folheto da garantia e se ainda tiveres duvidas, envias a psp na mesma e no maximo ela volta para trás na mesma.
 
Última edição:
Desculpa lá... eu sou dos primeiros a apontar o dedo a quem escreve mal... mas fazer um post desses por causa de um simples espaço? Sinceramente...

Edit: com esta cena acabei por me esquecer do proposito do topico. Em relação à garantia, acho que a unica coisa que deves preocupar é em ler o folheto da garantia e se ainda tiveres duvidas, envias a psp na mesma e no maximo ela volta para trás na mesma.



Mas isso tem alguma duvida claro que a garantia não cobre o mau manuseamento da psp pelo utilizador .

Tal como já pus uma vez ... se assim fosse eu acabava de comprar um carro ou qualquer outro objeto batia ou partia algo á saida do stand ou loja e mandáva-o para a garantia .... olha que esta .
 
Aqui em Portugal a Loja GAME não faz seguros, mas na Espanha faz. Muitas pessoas que compram consolas, fazem seguro delas no acto da compra.
 
Back
Topo