1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Preciso de ajuda!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por diste, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 691)

1. Ora boas malta..É o meu 1º topico e quero dizer desde já que não percebo muito de pc's,hardware,etc..:confused:
    Mas precisava que me ajudassem a escolher uma memoria ram para o meu pc e uma placa grafica.. O que vos posso dizer é que o meu pc é um Pentium 4, 3.40Ghz.. E a minha ram é uma hynix 512 MB 1Rx8 PC2-3200U..Motherboard - Asus PTGD1-LA (Puffer2)
    Keria saber kual o maximo proveito que posso tirar do meu pc e o que é compativel (mem e graficas)..
    Espero ansiosamente por respostas..:003:

Última edição: 12 de Abril de 2008
  2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Qual e' a tua Motherboard ??

Se não souberes usa o Everest ;)

Cumps

3. Nome da Placa Mãe Asus PTGD1-LA (Puffer2)...é isto nao??lol
    Obrigado pela dica, com o programa ja consigo ver tudo..;)

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

5. plancha

plancha Power Member

Essa board penso que já seja socket 775. quanto queres gastar?

6. Epah é mais ou menos dentro disso que eu tava a pensar gastar..E a qualidade da grafica e da mem é boa??Onde posso comprar isso??
    Cumps

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Esta Asus e' Socket 775 ;)

8. Até 200€..Abraço

9. plancha

plancha Power Member

Mas ainda usa ddr certo? o ddr é mais carote. Se não quiseres mudar de board a opção do Blitzer_# é boa.

Se quiseres gastar mais na gráfica até uma hd3870 ainda te chega o dinheiro , mas não sei se vais tirar muito proveito dela.
    talvez uma hd3850 chegue.

Partilhar esta Página