1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Preciso de ajuda

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Ricardoms, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 371)

1. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Antes de mais, boa noite a todos e desde já obrigado pela ajuda.
    O que se passa é o seguinte: eu sou um pouco enixperiente no mundo da informática e recentemente descobri o prazer de falar em chats mas ultimamente não o consigo fazer!! Costumo frequentar as salas de chats do aeiou " bla bla", mas ultimamente sempre que escreve um comentário só passado muito tempo é que ele aparece no ecrã, assim como todos os outros comentários dos restantes users são muito lentos. Isto antigamente não acontecia!! Podem dar uma ajuda?
    O meu p.c é um HP 6660 com o windons vista...
    Já agora, quando estou no hi 5 e abro um novo separador para ver o perfil de alguem isto desata a abrir páginas em branco e só desligando o p.c é que me safo!! Isto tambem vos acontece? Foi-me aconselhado pelo P.C naquela cena de relatórios e soluções a actualizar o adobe flash mas comtinua na mesma!!
    Obrigado e boa semana para todos.

2. Dublex

Dublex Power Member

Tás a usar que browser? isso já me aconteceu uma vez com o firefox, tive de voltar a instala-lo

3. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Eu estou a usar o internet explore. Acho que foi isso que perguntas-te!! Desculpa, mas não percebo muito de informática

Partilhar esta Página