1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de Ajuda

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Curiosidade, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 635)

1. Preciso de ajuda, quero oferecer uma máquina digital a uma pessoa para fotografias casuais, daquelas tipo férias em família.

Eu já tenho uma a pilhas e sei o quanto é chato andar sempre com o carregador atras, além de que as pilhas normalmente não duram muito tempo, por melhores que sejam.

Assim sendo andei a fazer umas pesquisas na net e encontrei no site da ***** uma a bateria, bastante em conta, mas como na percebo muito das características e assim, gostava que me dissessem se a máquina é boa ou não.

A máquina é uma POLAROID T-831.

Agradecia qualquer opinião.

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

kal e o orcamento?

3. Atendendo a todas as condicionantes actuais o orçamento não é muito, poderia no máximo ir até aos € 150,00.

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se encontrares a panasonic fx10...

5. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Vê esta, para o preço acho-a muito interessante!

6. Obrigada

Obrigada pelas sugestões, vou analisar as opções que me apresentaram e ver a que posso adquirir.

De qualquer das maneiras se fosse possível agradecia que me dessem também uma opinião sobre a máquina que indiquei, a polaroid T-831, até porque digámos é bem mais barata que as outras, e nestes tempos de aperto tudo o que pudermos poupar melhor!!!! :D

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

se vens a procura de qualidade segue as sugestoes... tb podes ver a canon PowerShot A590 IS

8. cardosoaac

cardosoaac Power Member

...ou a Canon A570 se encontrares!

Partilhar esta Página