Xbox Preciso de ajuda :(

Olá, boa noite. Comprei hoje de tarde na ***** uma 360 elite... qd cheguei a casa ao abrir deparei-me com a versão Lite-on, o número q dá para ver pela abertura na caixa é este: 714629683505. Existe alguma forma de me certificar na altura na loja que a drive não seja Lite-on ? Pelo número ou qq coisa do género... ou será q todas as elite são Lite-on???

Cumprimentos

Roger
 
Acho existe, pelo numero do Lote ou assim, que está escrito na caixa. Mas acho q é dificil encontrar consolas sem essas drives... Existe até um site que dá para ver isso, no entanto já não tenho o link...

Há pessoal aí no forum que sabe isso melhor que eu...:P
 
Nem se quer me passa pela cabeça porque queres uma que não tenha drive Lite-on :joker:

Um conselho, se queres realmente uma 360 , não abdiques do Live , pois esse é um dos pontos fortes da consola !
 
Pois... porque será?! :( lol
Bem... vou agora à ***** a ver se a consigo devolver, e depois direitinho à ***** ver se ainda apanho uma pro system! Com a diferença ainda dá um ano de Live :D
 
Bem menos mal, :) troquei por uma Xbox 360 Pro System 60GB + Lego Indiana Jones Xbox 360 + Kung Fu Panda Xbox 360 e + o Live de 12 meses, ainda não vi mas provavelmente também é Lite-on. Acho que é preferivel este pack, o que acham?
 
Back
Topo