1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de ajuda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DFDpereira, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 402)

1. Olá a todos
    como sou novo no fórum não sei se é aqui que devo dizer mas ai vai

Tenho um computador HP com o windows XP

e no outro dia estava a jogar um jogo soldier front e derrepente ele desligou-se. Agora sempre que o tento ligar, os botões do som e os outros ligam-se (ficam azuis) mas o ecra fica preto, as vezes inda se liga mas depois bloqueia se e o ecra fica preto!

Ajudem me porfavor:(

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso pode ser muita coisa: temperaturas do processador ou da gráfica demasiado elevadas, gráfica deu o berro, processador deu o berro, motherboard deu o berro, disco deu o berro, etc...

Se ainda estiver na garantia, não faças nada e leva o computador à loja, se não abre-o e vê se tem muito pó por dentro, se os coolers funcionam, se está alguma coisa queimada, etc...

3. vanadio

vanadio BOINC Member

Verifica se algum dos coolers tem muito pó. Faz uma inspecção à motherboard e vê está algo queimado.
    Caso não se verifique nenhuma das situações acima, se tiveres experiência em pc's faz um reset à bios, caso contrário leva o pc a uma loja.

4. Obrigado pela ajuda

Já o abri e nao tinha pó, obrigado pela vossa ajuda secalhar vou levá-lo a uma loja para ver se conseguem fazer alguma coisa

Partilhar esta Página