1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por amgs77, 16 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 568)

1. amgs77

amgs77 Power Member

Boas amigos!
    Precisava daqui de uma ajudinha.
    Tenho um router wireless d-link 524up e gostava de configura-lo com uma chave wep,com o cd que veio incluido conseguia configura-lo,mas o problema é que perdi o cd.E ontem fiz reset ao router,perdeu-se a configuração que tinha.
    Havera alguma maneira de resolver este problema?
    Obrigado.

2. oeN

oeN Power Member

já acedeste ao endereço http://192.168.1.1 este é o endereço que normalmente os routers tem configurados. Se não consegues via wireless liga um cabo de rede directo ao router e acede ao endereço. Depois configuras o router como quiseres.

3. amgs77

amgs77 Power Member

Como disseste deu-me uma grande ajuda,depois apareceu-me uma janela para pôr o username e password e por acaso deu-me na cabeça ir ver a parte debaixo do router e estava como username:admin e password:blank ou seja nao pus nada.
    Obrigado
    Um abraço

Última edição: 16 de Maio de 2009
  4. oeN

oeN Power Member

não sei, no manual do router não vem a dizer qual a password por omissão??? normalmente custuma ser algo simples tipo admin/admin ou user/user. Mas tens q ver no manual. se não encontrares nada manda um email para a d-link a ver se eles te respondem

5. amgs77

amgs77 Power Member

Como disseste deu-me uma grande ajuda,depois apareceu-me uma janela para pôr o username e password e por acaso deu-me na cabeça ir ver a parte debaixo do router e estava como username:admin e password:blank ou seja nao pus nada.
    Obrigado
    Um abraço

Partilhar esta Página