Preciso de ajuda...

AAlmeida

Membro
Alguem pode-me dar uma ajudinha...? :'(

A minha 4ª wu deveria de ter terminado, ou terminou, esta madrugada, mas hoje desde que vim, está sempre com estas mensagens:
could not connet to assignment
attenmpting to get work packet
couldn't get work paket

Já vai no step 684, e nada...não entendo...
já reiniciei a máquica, 2 vezes, e nada
a ligação da internet está ok.

AAlmeida
 
Boa...
não me diga que pode ser isso...
sim existe, mas não posso controlar, estou ligada em rede. Só sou utilizador.
mas as outra três concluiram sem problemas. não devereia de ser disso, certo?
AAlmeida
 
AAlmeida disse:
Alguem pode-me dar uma ajudinha...? :'(

A minha 4ª wu deveria de ter terminado, ou terminou, esta madrugada, mas hoje desde que vim, está sempre com estas mensagens:
could not connet to assignment
attenmpting to get work packet
couldn't get work paket

Já vai no step 684, e nada...não entendo...
já reiniciei a máquica, 2 vezes, e nada
a ligação da internet está ok.

AAlmeida

Por alguma razao,nao ta a conseguir aceder aos servidores da Universidade, ou seja, nao ta conseguir aceder a internet.
Verifica ligaçoes, algo q possa ter mudado entretanto.
 
AAlmeida:
O servidor para onde vai essa WU pode estar em baixo ou então onde estás alguem mexeu na firewall e deixou de dar para passar. Onde eu trabalho não consigo meter o pc a foldar.
 
Metro disse:
AAlmeida:
O servidor para onde vai essa WU pode estar em baixo ou então onde estás alguem mexeu na firewall e deixou de dar para passar. Onde eu trabalho não consigo meter o pc a foldar.
Eu agora tenho esse problema :(

Não dá para usar algum estratagema para fazer um tipo de proxy no PC dando a entender que o tráfego é do IE? É que por exemplo não consigo usar o Ópera (não o consigo a identificar-se como IE) mas já consigo com o Mozilla.
 
Tanto o cliente gráfico como a consola têm a opção de usar as definições do IE, com isso deveria dar para fazer um 'bypass' pelas firewalls nalgumas situações. Se não der.. podem tentar falar com o administrador da rede e expôr o problema. Há programas de HTTP Tunneling mas não recomendo para não terem chatices com o admin.
 
DekkeR disse:
Tanto o cliente gráfico como a consola têm a opção de usar as definições do IE, com isso deveria dar para fazer um 'bypass' pelas firewalls nalgumas situações.
Uma coisa é usar as definições do IE (proxy, porto) outra é o programa identificar-se como IE.
 
Penso que terá a ver com os requests de HTTP mas tenho que investigar mais.

A verdade é que o Opera com os mesmos settings do IE não funciona e ao falar com o Admin da rede fiquei a saber que o proxy aqui tem esse nível de inteligência ao ponto de poder filtrar com base na aplicação que acede.

Edit: penso que será isto
 
Última edição:
Back
Topo