Preciso de Ajuda!

Olá ppl...
registei-me´há pouco tempo nest forum além de ja o ver e seguir á mt tempo.
Além de ser um grande admirador do modding queria ser mais do que isso, um modder!
Gostava de saber se alguém que ler este post me podia dár indicações de como modificar esteticamente o meu portátil... algumas dicas e tutoriais...
se precisarem de alguma informação o meu portatil é um Presario 2500, CPU P42.6Ghz
512RAM, placa gráfica RADEON IGP 345M


Obrigado pela vossa atenção!:kfold:
 
boas ...
eu axo k as unico modd k podes fazer ao portatil é pintalo
devido ao facto de nao dar pa por fan neons e senas assim
mas isto é a minha opiniao eu inda sou novo nisto ...
espera k os grandes modders vejam a thread ...

cumps ...
 
modding portateis

Olá espero que ainda vejas este forum, se ainda quiseres fazer modding ao teu portatil é muito facil. acrescentar neons por baixo do teclado alterar as cores das luzes mudar as ventoinhas etc. se precisares ainda de info diz qualquer coisa ou manada mensagem para mim.
 
Olá...

Um mod a um portátil... é uma ideia...

É este, não é?

http://blog.alvarolopez.net/images/2500-1.jpg

compaq_presario2500.jpg


Na minha ideia...

Mod Simples

Pintar o portatil...
Fazer uma base para portatil home made..

Não tou a ver mais nada

Mod's complicados

Leds.. e alguma electrónica..
O que envolveria abrir o portátil.. é sempre um risco... BOA SORTE
 
Última edição:
sim a unica coisa que se pode realmente faer é colocar uns neons, uma base de fans HM, pintura e depois uns autocolantes de resto nao vejo mais nada

cumps
 
Eu fico-me por um autocolante no portátil.... Há uns muito bacanos......

Já agora, apenas uma nota. Quando abrires um tópico, põe um título sobre o assunto em questão e não "AJUUUUUDAAAA", "Estou mesmo à rasquinha", "Urgente", "PLS HELP", "Valha-me Deus" e por aí fora.... Seria muito mais vantajoso para ti e para os outros users se colocasses no assunto algo que realmente tivessa a haver com a thread...
 
Back
Topo