1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Preciso de alguém com windows 2000

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por TosteX, 28 de Setembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1063)

1. TosteX

TosteX Powre Membre

O win2k deu-me um bluescreen e o disco começou a fazer uns ruídos esquisitos.
    Dá-me o erro de que o ficheiro ntoskrnl.exe está em falta ou corrupto. Se alguém tiver, será que me podia enviá-lo?

Mando o meu contacto de msn por messenger.

Obrigado

2. vcore

vcore Power Member

No meu w2000 Ing tenho 5 ficheiros com esse nome com tamanhos diferentes em sitios diferentes com datas desde 2001 a 2006, qual precisas ?

3. TosteX

TosteX Powre Membre

windows\system32\

:)

4. vcore

vcore Power Member

Enviei para o mail do teu perfil, espero que sirva.

5. PrOdG

PrOdG Power Member

Ouve o que te digo há anos: instala Linux :D

6. Boa tarde! Também precisava desses ntoskrnl.exe! Pode mandar para o meu email no meu perfil?

7. progger

progger Power Member

Enviado!

8. Caro progger, no seu email só tem os ntoskrnl do windows xp e eu queria do windows 2000...

Alguém tem os ntoskrnl.exe do windows 2000?

9. luikki

luikki Power Member

solução:
    To restore the original boot.ini file in Microsoft Windows NT or Windows 2000 you will need an ERD and follow the below steps. If you do not have an ERD you will be unable to follow these steps.
    1. Boot the computer with your Windows NT three setup diskettes or the Windows 2000 setup disc.
    2. In the setup menu, type R to start the repair.
    3. When prompted for the ERD diskette insert the diskette and inspect the startup environment.
    e aqui estão bootdisks para o 2000............

10. Obrigado pela resposta luikki. Mas eu não pretendo obter os ficheiros ntoskrnl.exe do windows 2000 para restaurar o windows.

De facto, parece que me expliquei mal.

Eu tenho o windows xp mas pretendia obter os ntoskrnl.exe do windows 2000 para comparar (e não substituir) com os do windows xp (só as imagens do ntoskrnl.exe não servem) e tentar obter o mesmo efeito de animação de alteração de cor na barra por cima da barrinha animada que acontece no windows 2000 mas não no windows xp.

Por isso mais uma vez peço, alguém me pode enviar os ntoskrnl.exe do win2000?

11. TosteX

TosteX Powre Membre

Manda-me o teu mail por PM que eu envio-te isso.

Partilhar esta Página