preciso de bateria pa mac

hardtel

Power Member
alguem sabe onde consigo arranjar ou se alguem arranja uma bateria pa um mac 400mhz serie titanium e ke cm sabem ja e antigote e na mac novo ja nao ah!eu keria saber se alguem arranja uma bateria ou sabe onde arranjar!!agradeçia respostas eficases com uma certa urgençia pois so pox trabalhar com ele ligado a corrente!xd
 
o ke e a interlog???a apple center imagino k seja a loja principal!sim ja la fui e nam se fabrica!!e kuanto ao ebay ja corri akilo tudo
 
o ke e a interlog???a apple center imagino k seja a loja principal!sim ja la fui e nam se fabrica!!e kuanto ao ebay ja corri akilo tudo
Estás com essa cabeça num novelo. Ora vamos lá a ver, a Interlog é o representante da Apple em Portugal. É famosa por ser extremamente incompetente e demorada. A outra loja, do qual estou proibido de dizer o nome pela moderação no forum, mas cuja se localiza nas Amoreiras é um revendedor Apple com uma empresa de assistência associada, a Netcetera. Se queres boa assistência é aí.
 
Eu mandei vir uma bateria nova do eBay ainda ontem, para o meu PowerBook G3. Custou 36 libras (cerca de 53 euros).

Comparando com os 130 euros que pediam por uma na Servisoft, até acho que não fiquei mal servido. Mas ainda não chegou, não posso dizer grande coisa...
 
dix em cima ke ja fui a apple !!dah!ja fui e na apple ja nao se frabrica pois este e a serie titanium!! e a bateria k eu kero dix em cima k e um G4
 
Back
Topo