1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de comprar board, q aconselham?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Daeron_Elensar, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 659)

1. Daeron_Elensar

Daeron_Elensar Power Member

quero comprar uma board q suporte 8gb de ddr2, tenha 4 ligaçoes sata, suporte quadcore, crossfire x e ja agora q tenha uma saida externa para esata..q me recomendam?

2. Weemer

Weemer Power Member

X2

3. V1sioN

V1sioN Power Member

vou comprar uma P5E Deluxe, suporta isso que pretendes fazer.

Cumprimentos ;)

4. ALA10

ALA10 Power Member

Também estou a pensar adquirir uma board ASUS e a minha preferência vai para o mesmo modelo, apenas difere no suporte WiFi, a Asus P5Q3 Deluxe WiFi. Gostaria que o V1sioN me fosse dando uns apontamentos sobre a compra, para ter a certeza que não é dinheiro mal gasto - não o será - o Quad-Core Q5500 que vai apoiar no socket que o diga...

Última edição: 8 de Outubro de 2008
  5. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Não difere apenas no suporte WiFi,porque a P5Q3 apenas suporta memórias DDR3,a não ser que queiras mesmo DDR3 não te aconselharia a ires para essa.
    Cumps

6. Weemer

Weemer Power Member

porkê? dizem tão bem da P5Q3.:001:

7. jedimasteryoda

jedimasteryoda Power Member

ele quer DDR2

8. apoc

apoc Power Member

antes demais qual o cpu intel ou amd? ... é q não descreves .....

9. Daeron_Elensar

Daeron_Elensar Power Member

intel

e ja agora board apenas cm 4xsata e suporte para 8gb?

q dizem da grafica HD4870 X2 2GB GDDR5? ja tem crossfire em si....talvez n seja preciso board cm crossfire

10. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

podes ir pa uma rampage formula
    suporta isso tudo e ta desenhada para gaming ;)

Partilhar esta Página