Preciso de comprar Motherboard Asus x540sa

ft678k

Membro
Boa noite, como o titulo do post indicado, estou a precisar de adquirir uma mobo para o meu portatil, a de origem queimou-se em algum componente, porque não esta a carregar a bateria, ja comprei bateria nova, pois pensava que o problema era da bateria, porque a bateria original estava viciada, mas não resultou, continua a não carregar. Com multimetro testei voltagem no pino onde carrega a bateria e tenho zero volts em vez de 6v. Á entrada da board tenho os 19v. Mas se houver alguem que tenha uma x540sa com N3150 ou N3700 ou N4000, todos com 4gb ram, eu agradeço, porque não estou a encontrar em nenhum lado. Abraço
 
Bom dia, ja tentei tudo, no ebay ta uma x540sa N3700 pentium com 4gb ram, no entanto o vendedor ta a pedir muito, com o envio para portugal sem as taxas da alfandega, quase 100€. É mt para uma board usada. Depois tenho muitas no alixpress, mas demoram quase 2 meses a ca chegar.
 
Praticamente aquilo é des-soldar um capacitor e voltar a soldar um novo. Esse capacitor ta queimado e não deixa passar os 5.5-6.5v para o pino que carrega a bateria. Se tivesse uma estação de soldar, daquelas com microscopio. Quem fazia o trabalho era eu. Um capacitor custa centimos.
 
Pois, mas msm assim eu nunca soldei nada em placas integradas, e o ferro de soldar que tenho, msm a ponta mais fina é muito grossa para soldar minusculas soldaduras. Se houvesse alguma loja de reparação hardware que me levasse um preço justo, agora pedirem 90€ para soldar um capacitor que custa centimos, acho que é injusto para com o cliente.
 
Acredito que encontres lojas mais baratas. Pelo menos de levares lá a board.. Porque acredito que as lojas tenham que cobrar M.O. É pagar rendas e ordenados.
De qualquer das formas é um valor elevado para um trabalho de 1h no máximo (incluindo abrir e montar)
 
Back
Topo