1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de Comprar uma board!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricardomcm, 27 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 709)

1. ricardomcm

ricardomcm Power Member

Boas pessoal, ando aqui á procura de uma board que satisfaça os seguintes pontos:

NAO ser ASROCK

Sata 2

Socket 939 (que funcione com Opteron)

nforce4

outros pontos opcionais, porem a favor sao:

VGA onboard

como podem ver eu ainda sou mto "pequenino" para aceder ás compras e vendas, por isso se algum moderador quiser apagr isto, td bem, mas primeiro agradecia me que desse os nicks do ppl que tem boards para venda, para eu posteriormente enviar PM's em serie :P
    tou no gozo, mas vá, tenham piedade...

Cumps :)

2. ricardomcm

ricardomcm Power Member

3. Nirvana91

Nirvana91 Banido

É uma questão de ires a sites de lojas ver boards compativeis com operatron ou lá como se escreve.... Mas marca que recomendo é a Asus claro!! :P

4. ricardomcm

ricardomcm Power Member

o Problema é a roptura de stocks que está no seu melhor pelos vistos... já corri N lojas e é tudo ASrock da vida..
    por isso é que gostava de saber se aqui ng tem nd disso...
    ahh.. tb n é para OverClock, por isso n necessito de nd assim mto "Xtreme Pro Platinum SL bla bla bla" ;)
    tenho aqui 2 64 metidos na caixa, pareçem 2 putos á espera na sala do dentista...
    enfim, desculpem lá o desabafo..

5. skinnie

skinnie Power Member

diz me uma coisa..porque não queres asrock?pelo que tenho visto teem sido muito boas boards..
    vi esta: GIGABYTE K8N51GMF-9
    o onboard nao e nada mau,a minha namorada tem uma board com este onboard e safa se bem ate

6. ricardomcm

ricardomcm Power Member

Sim, eu conheço essa board, de facto era a minha primeira opçao, devido á falta deste material em sotcks, entao começei a procurar pela Asus A8N-VM, mas nem esta consigo encontrar, o problema está mesmo em encontrar, existem N lojas on-line que dizem que teem, no fim de um gajo fazer a compra, telefonam ou simplesmente mandam um email a dizer que n teem em stock, ora passa um gajo uma semana para receber uma chamada/mail a dizer que n tem em stock. As ASRock, sabes como é, kndo a esmola é demais, o pobre desconfia...inda por cima para a maquina que é 24/7, n me pareçe que seja a melhor opçao...
    tal é o meu grau de desespero que até ando de volta de uma Tyan no ebay, mas como n há 2as, sem 3, o man nem me responde aos mails :S
    enfim...
    so me resta a "segunda mão" penso.
    Cumps.

7. skinnie

skinnie Power Member

tenta contactar esta loja pelo mail no msn (nao mandes mail para esse email k nao da) o henrique diz te logo se tem ou nao...dizes que foste da parte do skinnie..e ate lhe podes perguntar,pk muitas vezes ele arranja bue cenas nao tem e tempo para as por no site..por exemplo foxconn...epa axo k asrock andam mesmo muito boas,podes ler ai pelo forum...se estas a pensar comprar no estrangeiro,pk n ves no newegg as ecs tb?epox..por ai...

8. ricardomcm

ricardomcm Power Member

9. skinnie

skinnie Power Member

ve o link..case21.net

10. ricardomcm

ricardomcm Power Member

ahh.. conheço esta loja, até fui eu que corrigi um prob que o man tinha de SQL injection no site.. ficou todo agradecido e até me disse que me fazia bons preços se eventualmente lhe comprasse qq coisa, a ver vamos se ainda se lembra de mim :P

11. ricardomcm

ricardomcm Power Member

inda por cima o gajo tem la na pag uma board que tb me dava mto jeito... vamos ver, com a minha sorte n deve ter em stock.

Partilhar esta Página