1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de comprar uma impressora portátil, qual a melhor e preços!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por TheBigTwo, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1986)

1. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

Boas, eu preciso de comprar uma impressora portátil, o mais pequena e leve possível. Não precisa de grandes resoluções de impressão, apenas que seja facilmente transportável e rápida na impressão.

O meu problema é q n sei a onde procurar,e qual a melhor compra, se alguém me poder ajudar agradecia a encontrar e a dar algumas impressões sobre algumas que tenham usado agradecia imenso! ;)

2. Boas amigo.

Tens a OfficeJet H470 que deverá andar pelos 200 Ecus + IVA e as specs podes ver aqui:

http://www.shopping.hp.com/webapp/s...P Officejet H470 Mobile Printer&lang=en&cc=us

Sei que a HP tem umas mais caras, mas são mais ou menos a mesma coisa que esta.
    A Brother tem umas mais pequenas, mas são termicas (preto e branco apenas) e acho que
    o papel ainda é mais pequeno que A4. São muito pequenas mesmo e leves, mas cores não têm.

A Epson acho que não tem nada nesta gama.

Espero ter ajudado alguma coisa.

[email protected]

3. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

Fixe! Mt obrigado,...

Partilhar esta Página