1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

preciso de conselho para jogo da PS2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por B BS, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 824)

1. ola
    eu tenho uma PS2 e queria comprar um jogo novo, gostava que me dessem um conselho para saber qual o jogo que devo comprar...

2. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

depende do genero....tens milhares de jogos bons na ps2...

mas ficam aki alguns, second sight, timesplitters, pes, farenheit, metal gear solid 2,3, resident evil 4.... final fantasy....

e so escolher...diz os generos que gostas que o pessoal ajuda te melhor

3. os generos que gosto mais são estratégia e acção

4. monkeydluffy

estrategia? hum isso e complicado numa consola....tens rpgs de estrategia como o disgaea...
    ou tens jogos mesmo de estrategia como o grimgrimoire....ou so grimoire...ja nao tenho a certeza...lol

de acção tens o melhor de tds...god of war 1 e 2...cumps

5. o god of war 1 e 2 ja os joguei e passei todos

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

resident evil prai

7. nuno2k

nuno2k Power Member

ico 2 e okami
    mgs3

8. monkeydluffy

resident evil 4, se gostares de fps tens a saga timesplitters que é muito boa

9. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Metal Gear 2 e 3
    Resident Evil 4
    Black

10. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Eu não sei o teu genero de jogos mas para mim o God of War 1 e 2 e o Prince of Persia Triple Pack por 25€ tens os 3 Princes

CumpS

11. monkeydluffy

acção pura tens o jogo the punisher...lol so precisas de carregar no r1 e andar pa frente :P

e ainda fazes uns interrogatorios muito fixes...eheh

ou o jogo the suffering. tbm muito bom. :D

Partilhar esta Página