Preciso de conselho ??

BPaiva

Power Member
Não tendo em conte o preço ,o que me aconselham uma board asus p4g8x deluxe ou uma p4pe.
Alguem possui resultdos no 3d mark com a P4g8x deluxe e uma Ati 9700 ???????????
 
Originally posted by BPaiva
Não tendo em conte o preço ,o que me aconselham uma board asus p4g8x deluxe ou uma p4pe.
Alguem possui resultdos no 3d mark com a P4g8x deluxe e uma Ati 9700 ???????????
Me diz uma coisa, tás a pensar em comprar uma board apenas porque consegue atingir um resultado superior no 3D Mark?? Se eh assim, então o meu conselho não te irá interessar. Se eu fosse a ti ficava-me pela P4PE, eh bem mais barata e a sua performance não eh tão inferior quanto a P4G8X. Na maioria dos jogos nem se nota. A principal diferença entre as duas deve-se ao facto da P4G8X suportar Dual DDR, o que lhe permite atingir um maior desempenho em aplicações tipo edição video digital ou então no Quake III Arena (jogo algo desactualizado nos dias de hoje). E com o dinheiro que poupas com a compra dessa board, mais tarde poderás vir a investir numa motherboard Intel mais recente, com suporte para Dual DDR 400MHz, que com certeza irá ser superior ao chipset Granite Bay (apenas Dual DDR 266MHz). E toma cuidado pois tem existido muitos problemas quando usado placas Radeon AGP8x em boards Granite Bay. Com certeza esses problemas não irão surgir nos próximos chipset Intel, coisa q não aconteceu com o Granite Bay. Resumindo, opta pela P4PE. Mas isto eh apenas a minha opinião, com certeza vai aparecer toda a gente do forum discordando de mim. :rolleyes: :D
 
keres um conselho ... dá uma vista de olhos pelas mobo com chipset da sis especialmente a ultima k saiu ... tem uma performance mto boa e superior em alguns aspectos ... eu tenho uma p4pe e axo k a board é boa, mto estavel e sem problemas alguns ... pah mas kem vais comprar és tu portanto da uma vista de olhos pelas ultimas reviews de boards e vê as com chipset sis ... se keres 3d marks ...
 
Tanto a P4G8X como a P4PE são mto boas, a P4PE posso-te dizer q conheço pessoal q a tem e ta bastante satisfeito. A P4G8X nunca trabalhei com nenhuma mas deve ser melhor claro! As principais diferenças estão no Chipset Granite Bay e no suporta para Dual Channel DDR. Qt a fiabilidade a P4PE é mto fiável a P4G8X n faço ideia.
:003: :003:
 
Parece q n é boa ideia comprar-se um P4G8X se se kiser colocar ATI's! Pelo menos por enquanto, pq tão a dar problemas, sendo assim opta pela P4PE
:003: :003:
 
Back
Topo